Bigstock
Bigstock| Foto:

Durante a manifestação do #Elenão ocorrida em São Paulo no último sábado (29/09), pesquisadores da USP fizeram um levantamento sobre o perfil de quem estava lá. Se alguém esperava um grande grupo diverso, unindo vários segmentos da sociedade no repúdio a Jair Bolsonaro, estava se iludindo. Entre as que estiveram lá 80% das manifestantes admitiram ser de esquerda, 76% alegaram ser nada conservadoras , 75% nada antipetistas e 69% muito feministas. Leiam a pesquisa na íntegra. Para alguns será reveladora, para os mais bem informados, uma obviedade.

Alckmin mentiu sobre ideologia de gênero: seu governo foi obcecado pelo tema

As versões da mesma manifestação em outras cidades não tinham como ser muito diferentes, já que a grande maioria foi organizada por “coletivos” feministas. Tratam-se dos agentes perfeitos para demonstrações de radicalismo e brutal desrespeito à moral, aos valores familiares e a tudo que o gente decente valoriza.

Mesmo assim, desgraçadamente, há muitas fotos mostrando crianças e adolescentes nessas manifestações. Se você é pai ou mãe de alguém que esteve numa dessas – ou conhece quem seja – faça algo pela inocência dessas crianças e mostre a eles os links abaixo. Pode ser que nem todos os pais envolvidas sejam tão vis, mas apenas irresponsáveis e descuidados.

Eu dou valor ao pudor, então não vou postar as imagens, apenas uma breve descrição textual que, inevitavelmente, não fazem jus ao nível de repugnância que os vídeos e fotos descritos causam:

 

1) Homens e mulheres completamente nus ou semi-nus pintados com a hashtag #EleNão  (https://www.youtube.com/watch?v=ZF_E8LAB-h8)

 

2) Mais jovens seminus pintados com a hashtag e segurando a bandeira do orgulho gay, além de pessoas mostrando cartazes com termos de conotação sexual –(https://catracalivre.com.br/cidadania/alunos-de-fotografia-fazem-experimento-na-manifestacao-do-elenao/)

 

3) Boletim de ocorrência sobre as feministas presas em Chapecó (SC) por pichar um módulo policial e atacar policiais enquanto participavam do protesto “Ele Não – Mulheres contra Bolsonaro” – https://www.portalchapecoense.com.br/policia/noticia/duas-femininas-sao-detidas-por-pichar-base-da-policia-militar-em-chapeco-887.html

 

4) Mc Carol, funkeira engajada no movimento #EleNão cantando música em que se alegra por ser violentada por “vagabundo de radinho e de mochila” – (https://www.youtube.com/watch?v=lRlQQ6lrLDw)

 

5) Imãs de geladeira feitos especialmente para a campanha com desenhos infantilizados mostrando mulher nua dizendo “EleNão” – (https://www.facebook.com/sexyfation/photos/pcb.2256652477891728/2256652417891734/?type=3&theater)

 

6) Manifestantes #Elenao com boneco de Sergio Moro acorrentado e placas de Lula Livre (https://republicadecuritiba.net/2018/09/30/ato-elenao-pede-a-prisao-de-sergio-moro-e-a-volta-do-pt-ao-poder/)

 

7) Essa não é uma foto, nem um vídeo, mas é reveladora para pais e não precisa de descrição: 

nemfodendo

Para ver uma lista de vários tweets com a hashtag usada acima – que é um derivado do #Elenao – clique aqui.

*****

Curta a fanpage do Blog da Vida no Facebook 

Siga o blogueiro:

Deixe sua opinião