Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Curiosidades

Bebê que nasceu junto com a chegada do furacão Irma recebe o nome de “Tempestade”

Um casal da Flórida teve que abandonar a sua cidade um dia antes da data marcada para o nascimento de sua filha.

Foto: arquivo pessoal/divulgação.
Foto: arquivo pessoal/divulgação.

Já imaginou se você estivesse no meio do caminho do furação Irma, que assolou o Golfo do México nas últimas semanas? Se isso já é de dar pavor, imagine estar nessa situação e ainda por cima grávida. Foi o que aconteceu com Cara Kesling e seu marido Jeff, que estavam em Miami acompanhando as notícias sobre a chegada do furacão Irma quando sua primeira filha nasceu.

Moradores de Florida Keys, eles deixaram a região na noite de 5 de setembro, poucos dias antes do ciclone atingir em cheio a região, no extremo sul da Flórida. O dia seguinte era a data prevista para o nascimento da sua filha. O casal tinha uma consulta marcada para checar como ela estava.

“Uma hora depois de sair do médico, entrei em trabalho de parto. Naquela noite, nasceu nossa garotinha”, contou Cara à BBC. Quando o casal recebeu alta, já ventava e chovia: era o Irma dando os primeiros sinais de que estava chegando à cidade, já rebaixado a tempestade tropical.

Depois do sufoco, o casal decidiu marcar essa situação inusitada em que a pequena nasceu e a batizaram como Nayiri Storm – storm é “tempestade” em inglês.

_97778312_69474bda-20c6-42a1-9ffc-02474becdc9d

 

Com informações da BBC.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Leia também