Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Facebook/Karly Gibbs
Facebook/Karly Gibbs
Casamento e Compromisso

Aos 82 anos homem se ajoelha e pede novamente esposa em casamento

Casados há 65 anos, os idosos tiveram um ano difícil enfrentando problemas de saúde, e o anel de noivado foi uma promessa caso ela passasse bem por uma cirurgia cardíaca

O gesto de amor de um senhor de 82 anos por sua esposa de 85 tem feito sucesso nas redes sociais. É que o norte-americano Karl Von Schwarz superou as limitações impostas pela idade já avançada e ajoelhou-se para pedir sua amada Donna, mais uma vez em casamento recentemente.

Quem registrou a cena foi a neta do casal, Christina. Segundo ela, seus avós são um exemplo do que vale a pena lutar dentro de um casamento. “Eles são realmente pessoas incríveis. Nunca conheci ninguém como eles”, disse a jovem ao site WFAA.com. O pedido só reforçou o sentimento que os dois idoso nutrem um pelo outro, principalmente agora, depois do ano difícil que tiveram.

Casados há 70 anos, idosos morrem de mãos dadas e com poucos minutos de diferença

Acontece que Donna passou por uma cirurgia do coração, teve vários derrames e um sangramento cerebral. A família ficou bastante apreensiva pela saúde da matriarca, e Christina conta que não foram poucas as vezes em que ela achou que estava dando o último adeus à sua avó. Mas em meio às dificuldades algo era certo: o amor entre Donna e Karl só aumentava.

E para representar isso, Karl prometeu que se Donna passasse bem pela cirurgia do coração ele lhe daria um novo anel de noivado. Tudo saiu como o previsto e quando estava pronta para sair do hospital, Donna lembrou da promessa. Animado com tudo o que estava acontecendo, dali mesmo Karl e Donna foram a uma joalheria próxima e ela escolheu seu novo anel.

A família que estava junto então encorajou Karl a se ajoelhar e oficializar o pedido de casamento, mais uma vez depois de terem dito “sim” no altar, há 65 anos. E apesar de toda a limitação que um senhor de 85 anos pode ter, Karl se colocou de joelhos em frente a sua amada e lhe entregou o presente. “Foi ótimo porque é a garota que eu amei toda a minha vida”, disse ele ao WFAA.com.  Karl e Donna se conheceram ainda no Ensino Médio, casaram-se e moram na mesma vizinhança desde então.

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também