Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Casamento e Compromisso

10 casais famosos que mantiveram o amor vivo depois de décadas

Eles seguem na contramão dos relacionamentos efêmeros atuais e mostram que é possível construir relacionamentos duradouros.

Olhando as fofocas sobre a vida das celebridades, a gente não consegue acompanhar a velocidade com que algumas delas terminam relacionamentos.  Às vezes é ainda no namoro, mas há casais que fazem festas grandiosas para, pouco tempo depois, romperem o casamento. Porém, nem tudo está perdido! Da mesma maneira que vemos exemplos de famosos que casam e separam como quem troca um par de meias, encontramos outros que mantêm o amor vivo por décadas. Esses casais famosos seguem firmes juntos, mesmo rodeados de colegas famosos que não seguem o mesmo exemplo.

Foto: Carol Caminha/GShow
Foto: Carol Caminha/GShow

Glória Menezes e Tarcísio Meira: não tem como começar uma lista dessas sem falar de um casal que há anos é um exemplo de solidez. Juntos há 53 anos, os dois se tornaram amigos quando contracenaram pela primeira vez na radionovela “Uma Pires Camargo”, na Tupi. Alguns anos depois, no lançamento de um filme de Glória, Tarcísio lhe enviou flores mostrando suas intenções e nunca mais se separaram.

Imagem: Bigstock
Foto: Bigstock

Kirk Douglas e Anne Buydens: o centenário ator que foi um ícone do cinema nas décadas de 50 e 60 conta que o sucesso da longevidade é o casamento de mais de seis décadas com Anne e as conversas que têm à noite que o ajudam a enfrentar o que vem à frente diariamente.  Anne tem 97 anos.

Foto: Ag News
Foto: Ag News

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça: já são 57 anos de casamento. Os dois se conheceram durante os ensaios de uma peça de teatro em que Mauro atuava. É que Rosamaria chegou para substituir uma atriz e, de acordo com o ator, foi amor à primeira vista.

Foto: Bigstock
Foto: Bigstock

Sean Connery e Micheline Roquebrune: o ator, conhecido por ser o famoso James Bond em muitos dos filmes da franquia de 007, conheceu a artista francesa Micheline em um campo de golfe quando os dois ainda eram casados. Dois anos após esse encontro, os dois voltaram a se encontrar e mais algum tempo depois, em 1975, se casaram. Estão juntos desde então.

Foto: Paulo Sérgio/Rio News
Foto: Paulo Sérgio/Rio News

Tony Ramos e Lidiane Barbosa: Tony Ramos é casado com Lidiane há 46 anos e amigos do casal contam em entrevistas que ela é o apoio dele em tudo o que precisa. Ela não costuma dar entrevistas, porque prefere que ele fique sob os holofotes.

Foto: Bigstock

Jeff Bridges e Susan Geston: o ator de filmes como “Tron: o Legado” e “Bravura Indômita” é casado com Susan há quase 40 anos. Em entrevistas ele já contou que achava que talvez o relacionamento não durasse muito tempo, mas que se impressionou ao ver que as dificuldades que passaram juntos só contribuíram para que a unidade entre eles fosse maior.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Sílvio Santos e Íris Abravanel: casados há 35 anos, eles têm quatro filhas. Certa vez ficaram separados por quase um ano, pelos ciúmes dele com ela, como contou em uma entrevista para o programa De Frente com Gabi. Apesar disso, voltaram fortalecidos.  Na mesma conversa ela contou que os dois ainda surpreendem um ao outro com bilhetes carinhosos e o cuidado. São ainda namorados, mesmo depois de tanto tempo. Hoje Íris trabalha também no SBT, com as novelas da emissora.

Foto: Bigstock

Goldie Hawn e Kurt Russel: juntos há 33 anos, o casal nunca oficializou a união, mas sempre que questionados sobre o assunto, dizem que eles se entendem bem desta maneira. O casal tem um filho junto, e Goldie tem mais dois do primeiro casamento, incluindo a também atriz Kate Hudson.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli: casados há 38 anos, o casal de atores é mais um exemplo de companheirismo. Sempre juntos em eventos, já foram parceiros em trabalhos e mantêm o relacionamento baseado na felicidade um do outro e em saber conviver com as diferenças.

Foto: Bigstock
Foto: Bigstock

Tom Hanks e Rita Wilson: eles se conheceram na década de 80, quando Tom estava em outro casamento. Permaneceram amigos por cerca de dois anos até que, após o término de seu relacionamento anterior, Tom se casou com Rita. O casamento já foi atropelado por notícias que afirmavam que o relacionamento era falso e estava à beira do fim, mas tudo sempre foi desmentido pelo casal. Há alguns anos, Rita, que atuou recentemente na série “Scandal”, foi diagnosticada com câncer, passou por uma mastectomia, e teve no marido o grande apoio para a superação da doença.

****

Recomendamos também:

Casal completa 63 anos de casados e faz um dos ensaios mais fofos que você já viu

Depois de 55 anos de casamento, casal morre no mesmo dia em Joinville

Casal de 98 anos recria o dia do seu casamento depois de 70 anos

****

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

2 Comentários
Leia também