Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Religião

7 vídeos emocionantes sobre a Páscoa para compartilhar nas redes sociais

Para refletir e compartilhar com aqueles a quem queremos bem

Vez ou outra aparecem em nosso Facebook ou WhatsApp, alguns vídeos curtos que nos enchem de esperança, nos fazem refletir e nos passam rápidas mensagens de paz e fé. São ótimos para compartilhar com aqueles a quem queremos bem. Pensando neles, o Sempre Família selecionou sete destes vídeos que estão disponíveis no Youtube e que têm a Páscoa como tema.

 

A verdadeira Páscoa – o preço que Jesus pagou: o vídeo traz cenas do filme a “Paixão de Cristo”, com uma música cantada por Ana Paula Valadão.

 

 

A História da Páscoa: no filme criado há cerca de quatro anos, crianças falam do amor de Deus por nós, ao dar seu filho para que salvasse a humanidade.

 

 

O vídeo mais emocionante do mundo: esse vídeo existe com vários nomes, no Youtube. Ele conta sobre um pai que perde o filho ao salvar várias pessoas em um trem. Uma alusão ao que Deus fez por nós.

 

 

A verdadeira Páscoa: com pedaços do filme “O Filho de Deus”, o vídeo mostra a última ceia, a traição de Judas, a condenação e crucificação de Cristo.

 

Se isso não for amor…: um texto para reflexão, sobre o amor de Deus por nós, abre o vídeo que depois segue com a música “Se isso não for amor”, de Mariana Valadão. As imagens  são também do filme “Paixão de Cristo”.

 

 

Ele vive – Comemore a Páscoa porque Jesus Cristo vive: o vídeo mostra a importância do ato de Deus em deixar seu único filho morrer por nós. Ele nos faz refletir sobre o que recebemos por Ele ter ressuscitado e nos faz lembrar que ele está sempre o nosso lado:

 

 

Feliz Páscoa: são trechos do filme “Paixão de Cristo” com a música Getsêmani, de Leonardo Gonçalves, que trata justamente dessa parte da história de Jesus.

 

A Paixão de Cristo em papelão – O vídeo narra os acontecimentos da vida de Jesus relacionados à Semana Santa, desde a entrada em Jerusalém até a ressurreição. Um narrador conta o que ocorre enquanto as cenas são construídas com bonecos de papelão e iluminação diferenciada.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também