Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Casamento e Compromisso

10 sinais de que uma mulher está apaixonada

Cada mulher tem a sua maneira de expressar o que sente, mas existem alguns traços que são comuns na maioria delas.

Mulheres, em geral, tem mais facilidade em externar seus sentimentos. Mas, em muitos casos, ela mesma demora um pouco para identificar que realmente está apaixonada. Cada mulher tem a sua maneira de expressar o que sente, mas alguns traços são comuns na maioria delas. Confira:

  1. Pensa nele o tempo todo

Sabe por que dizem que uma mulher fica distraída quando está apaixonada? É porque ela pensa na sua paixão até nos momentos mais improváveis. O primeiro e o último pensamento do dia têm alvo certo.

  1. Ele sempre vira assunto

Não importa sobre o que se está falando, ela sempre se lembra de algo relacionado a ele, seja na conversa com amigos e até mesmo com os colegas de trabalho.

  1. Ele é o centro das suas atenções

Se a paixão está por perto, ninguém mais importa. Mesmo que tente disfarçar, a mulher apaixonada só tem olhos para ele, concentrando toda a sua atenção nos seus gestos, na sua fala, no seu olhar, na sua roupa – tudo em detalhes

  1. Faz de tudo para encontrá-lo

Quando está apaixonada, a mulher vai a lugares que provavelmente não iria só pela esperança de encontrar o conquistador do seu coração por lá. Se um homem tem dúvidas se uma mulher está apaixonada, basta observar se, de uma hora para outra, começa a encontrá-la com frequência “por acaso”. Mulheres apaixonadas são mestras nisso!

  1. Fica sem jeito nos encontros

Por mais que a mulher tente disfarçar, suas emoções sempre a entregam; ela fica sem jeito exatamente por temer que ele perceba o coração acelerado, a respiração ofegante e o tremor pelo corpo.

  1. Tenta fazer ele admirá-la

Uma mulher apaixonada é ainda mais vaidosa, cuidando de cada detalhe de sua apresentação, mesmo que de forma inconsciente. Ela deseja ser admirada, elogiada e, acima de tudo, notada. Também acha maneiras de demonstrar qualidades que acredita que possam impressionar.

  1. Demonstra admiração

Mas nem tudo gira em torno dela. A mulher apaixonada tende a se encantar pelo homem, demonstra isso em elogios e comparações nas quais ele sempre é muito mais interessante, inteligente, etc. Enxerga sempre muito mais qualidades do que defeitos.

  1. Vive de bom humor

A paixão faz um bem enorme. Uma mulher apaixonada realiza tarefas difíceis e enfrenta obstáculos em casa e no trabalho com um sorriso de orelha a orelha. Mesmo as coisas que costumavam deixá-la irritada já não a tiram do estado de êxtase em que se encontra.

  1. Quer prioridade em tudo

Uma mulher apaixonada está sempre determinada a vencer a concorrência. Ela vai tentar de tudo para manter a atenção dele, competindo não apenas com outras mulheres, mas com amigos, compromissos e lugares.

  1. Dá prioridade

De novo, a questão é cíclica: a mulher quando se apaixona procura integrar a paixão em sua vida, dando muita importância para a presença dele em seus planos e atividades. Tem alegria de apresentá-lo aos amigos e familiares, demonstrando alegria na convivência com ele. Isso comprova que ela realmente quer que a relação tenha futuro.

*****

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

 

Leia também