Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Brotas Eco
Entretenimento

10 hotéis para conhecer com crianças

Em parceria com o Trivago, listamos aqui 10 hotéis super bacanas para passar as férias com as crianças, todos com pelo menos 80 pontos (de um máximo de 100) no TRI (Trivago Rating Index).

Em parceria com o Trivago, listamos aqui 10 hotéis super bacanas para passar as férias com as crianças, todos com pelo menos 80 pontos (de um máximo de 100) no TRI (Trivago Rating Index).

Na lista estão opções de hotéis onde as crianças fazem o próprio check-in, têm aulas de culinária e dormem acampadas, além de outros com atrações fantásticas. Para Daniel Courtouke, responsável pela comunicação do Trivago no Brasil, passar as férias com crianças tem que ser algo prazeroso para toda a família.

“Muitos pais querem ter diversão com os filhos, mas sem deixar de ter um tempo para descansar da rotina do trabalho. Por isso, é sempre importante escolher um hotel que possua atividades diversificadas e equipe de recreação, por exemplo”, conta. Confira a seleção e divirta-se:

 

Brotas Eco Resort – Aventura na fazenda

Brotas montagem

Localizado em Brotas, no interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort é uma opção para crianças e adultos que gostam de aventura. São várias atividades ao ar livre, como arvorismo, tirolesa, paintball, caminhadas, cavalgada e até um parque aquático.

 

Wish Serrano – Aulas de culinária e acampamento no quarto

 

Wish serrano montagem

No Wish Serrano, em Foz do Iguaçu, as crianças podem aprender a cozinhar com aulas de culinária e montar barracas dentro do próprio quarto. Mas o mais bacana e original é a possibilidade de fazerem seu próprio check-in no hotel. Aqui os quartos são adaptados para crianças – as tomadas têm proteção para evitar choques e os cantos das mesinhas e camas são arredondados para não deixar que ninguém se machuque.

 

Occidental Grand Xcaret – Águas cristalinas e nado com golfinhos

Xcaret montagem

A beleza de Cancun atrai turistas de qualquer idade, mas, para as crianças, o hotel Occidental Grand Xcaret é um paraíso ecológico. O estabelecimento fica dentro de um parque histórico e ecológico na Riviera Maya e oferece praias privadas, mergulho para explorar jardins submarinos e até nado com golfinhos.

 

Disneyland Hotel – Dentro do mundo da fantasia

Disneyland montagem

O hotel fica em Anaheim, na Califórnia, bem pertinho dos dois parques da Disney lá: Dinseyland e California Adventure. Lá, tudo é temático e passa a impressão de estar dentro das telas de cinema. Há quartos inspirados na Bela Adormecida, e, no restaurante, os garçons são nada mais, nada menos que Mickey Mouse e Pateta. Na área externa não falta diversão nos enormes tobogãs.

 

Great Wolf Lodge – Parque aquático indoor para aproveitar mesmo no inverno

Great Wolf montagem

Localizado próximo às Cataratas do Niágara, no Canadá, o Great Wolf Lodge tem parques aquáticos incríveis e cobertos! Mesmo com frio, a diversão é garantida nos mais de 9 mil m² de toboáguas, correnteza artificial e piscina com ondas.

 

Fantasyland Hotel – Toda diversão em um lugar só

Fantasyland montagem

O Fantasyland, em Edmont, no Canadá, é um lugar que agrada a todos os gostos de uma só vez. Aqui as crianças podem escolher como querem se hospedar: vale ser um esquimó, em uma cama iglu, ou na caçamba de uma caminhonete, em um quarto inspirado nas estradas.

 

Legoland Hotel – Noite no castelo ou barco pirata

Legoland montagem

Quartos temáticos dentro de um lugar que remete à infância de qualquer adulto. Em Billund, na Dinamarca, adultos e crianças podem ter a experiência de viver dentro de um mundo de Lego. Até os corredores são temáticos, além dos quartos, é claro. É possível dormir em quartos que remetem a um castelo ou a um barco pirata.

 

Jumbo Stay – Estadia nas alturas

Jumbo montagem

Em Estocolmo, na Suécia, é possível dormir na cabine de piloto de um avião. A façanha só é possível porque o Jumbo Stay fez de um antigo Boing 457 um hotel. São 27 habitações e 76 leitos no total. É possível conhecer a história da aeronave e ainda caminhar sobre as asas da máquina aposentada.

 

Leading Family Hotel & Resort

Leading familiy montagem

Ótima opção para os turistas de inverno, que vão em busca de aventura nas montanhas nevadas dos Alpes austríacos, o país também é bonito de ser visitado no verão. Para a criançada, o Leading Family Hotel & Resort oferece 7 mil m² de piscinas, tobogãs e diversas atrações ao ar livre. Para os pais ficarem tranquilos, algumas habitações são feitas sob medida para crianças e adolescentes.

 

Gardaland – Durma em um parque de diversões

Gardaland montagem

Localizado na cidade italiana de Garda, o hotel Gardaland fica dentro de um parque de diversões que foi eleito pela revista Forbes, em 2005, o 5.° melhor parque de diversões do mundo. O hotel possui quartos temáticos, com alusão a princesas e ao filme “A Era do Gelo”.

Leia também