Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Instagram/Wesley Safadão
Reprodução/Instagram/Wesley Safadão
Religião

Wesley Safadão é batizado em igreja evangélica após retiro espiritual

O cantor e a esposa postaram fotos do momento em suas redes sociais e geraram onda de especulações sobre possível mudança de vida

A lista de celebridades que têm declarado publicamente sua fé ganhou mais um nome neste terça-feira (3). O cantor Wesley Safadão (28), juntamente com sua esposa, Thyane Dantas, foi batizado após um retiro espiritual realizado na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, o cantor falou da experiência de se batizar no dia do aniversário de casamento: “Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós”, disse ele.

Thyane também fez uma publicação onde se mostra emocionada com o momento em que vivem como casal: “Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor! Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus! Mais um passo em Cristo e a cada passo descanso e aprendo que Ele tem o controle de Tudo. Desde que decidi confiar, mergulhar e conhecer tudo tem se feito novo”.

Conversão? Justin Bieber cancela turnê para “se dedicar a Jesus Cristo”

O cantor frequenta cultos evangélicos há cerca de dois anos, na Igreja Cristã Videira, de Fortaleza, e tem participado também de grupos de oração, mas somente agora se batizou, que foi realizado pela líder do Ministério Restaurando Vidas, da própria igreja. “Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso!”, disse ele em outra publicação.

 

“Ungidão”

O testemunho de Wesley não passou despercebido aos fãs e criadores de memes na internet. Nos debates sobre o quão consistente seria essa conversão, não faltaram brincadeiras com o nome artístico do cantor. O termo “Safadão” – que veio da época em que cantava na Banda Garota Safada -, foi substituído em posts bem-humorados como “Wesley Salvação” e “Wesley Ungidão”.

No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também