Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
coloquia familia
Casamento e Compromisso

Salvador sedia o Colóquio Internacional da Família em agosto

O evento é voltado para famílias que desejam formação aprofundada sobre temas como ideologia de gênero e os métodos naturais de planejamento familiar.

Salvador sediará nos dias 4, 5 e 6 de agosto o Colóquio Internacional da Família, um evento promovido pela Comunidade São João com o apoio do Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família e da Pastoral Familiar da CNBB. O evento terá como tema “A alegria do amor nas famílias” e se dirige ao público em geral “que deseja uma formação profunda para a sua família”.

Colóquio4O colóquio conta entre seus palestrantes com dom João Carlos Petrini, bispo de Camaçari e fundador da Seção Brasileira do Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família, que abordará o tema da família a partir da exortação Amoris Laetitia, do papa Francisco.

Também realizarão conferências o psiquiatra Ítalo Marsili e o padre francês François-Frédéric, que abordarão, respectivamente, o problema da pornografia e das implicações da ideologia de gênero. Completam o quadro de palestrantes o padre Rafael Fornasier, a economista e terapeuta Sônia Costa, o professor Marcelo Couto e a jornalista Carla Ferreira.

O evento será no Colégio Antônio Vieira, conhecido como Vieirinha, no bairro Garcia, na capital baiana. As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial do evento.

 

Com informações da Arquidiocese de Salvador.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também