Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Educação dos filhos

Em quais países os milionários preferem viver com suas famílias?

82 mil milionários saíram de seus países em 2016. Descubra os destinos favoritos de quem pode morar onde quiser.

Quem pode viver onde quiser prefere viver onde?

Um estudo realizado pela New World Wealth, uma empresa especializada em pesquisa de marketing revelou que o país favorito dos milionários é a Austrália. Segundo a pesquisa, 11 mil ricaços se mudaram para esse país durante o ano de 2016. Foram computados os milionários que se mudaram a outro país por um mínimo de seis meses.

Em segundo lugar, estão os Estados Unidos, que receberam 10 mil imigrantes milionários, seguidos pelo Canadá, com 8 mil, e a Nova Zelândia, com 4 mil. Durante todo o ano de 2016, 82 mil milionários migraram pelo mundo – um crescimento considerável em relação a 2015, que viu 64 mil milionários mudarem de país.

Como sair do Brasil e se mudar para a Austrália com a família

Segundo a New World Wealth, na hora de escolher onde morar as famílias milionárias privilegiam a educação dos filhos e a segurança pessoal. “Querem as melhores escolas para seus filhos e se sentir seguros. Outros fatores que vêm em seguida são o clima, a oferta médica e a limpeza”, diz o informe.

Os milionários imigrantes de 2016 têm como ponto de partida em primeiro lugar a França: 12 mil ricos deixaram o país no ano passado, devido aos altos impostos aplicados a grandes fortunas e às tensões trazidas pelo terrorismo. Em seguida estão a China, que deu adeus a 9 mil milionários, o Brasil, com 8 mil, e a Índia e a Turquia, cada uma com 6 mil.

 

Com informações de New World Wealth.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também