Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Educação dos filhos, Vídeo

Ao completar 38 anos, Marcos Mion conta por que mudou de vida graças à fé e à família

O apresentador da Record comemorou seu aniversário falando sobre a superação de momentos difíceis e sobre o que é uma família perfeita.

O apresentador Marcos Mion emocionou o público mais uma vez na última sexta-feira (23/06), em seu programa Legendários, na Record (assista ao vídeo abaixo). Visivelmente emocionado ao receber os seus pais no palco em um especial pelo seu aniversário de 38 anos, comemorados no dia 20, Mion falou de sua fé e de sua família, com a sua história de superação de momentos dificílimos para ele e para a esposa, Suzana Gullo.

“Por que que eu me emociono tanto? Imagine você, eu tinha 24 anos e muito sucesso. Foi quando eu encontrei a mulher mais linda que eu já conheci na minha vida. Eu me apaixonei e em questão de um mês decidimos nos casar e ter um filho. Fizemos uma viagem e eu falei: ‘Você vai ser a mulher da minha vida. A gente vai ficar junto para sempre’”, disse Mion, em lágrimas.

7 famosos que estavam no fundo do poço e foram salvos por seus cônjuges

“Imagine que você está vivendo essa vida perfeita e vai ter um filho que vai levar esse amor a um próximo passo – porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família”, continuou o apresentador. “E aí o seu filho – e você tem 24 anos de idade – nasce dentro do espectro autista”.

“Muita gente acha que quando isso acontece é o fim. É um desespero, você perde o chão. E quando o Romeo, meu anjo, nasceu foi o que eu percebi que a minha vida não era perfeita – e que ela estava prestes a ficar perfeita”, refletiu Mion. “Conforme mais filhos foram vindo, a minha família se tornou cada vez mais perfeita, dentro de todas as imperfeições”.

“Depois do Romeo, veio a Donatella, a rainha da minha vida. Durante a gravidez, a Suzana passou oito meses deitada na cama, sem poder ir ao banheiro. Oito meses!”, contou ele.

10 famosos que se converteram e mudaram de vida

“Queríamos mais um. E aí, por uma incompatibilidade genética entre mim e a Suzana, ela teve que tomar muito medicamento durante a gravidez do Stefano, para evitar que a placenta se descolasse. E ele veio. Esse moleque sou eu, é a minha cara, é a minha continuidade para quando eu não estiver mais aqui”, continuou Mion.

 

Família perfeita

“Em toda entrevista que eu dou, as pessoas perguntam: ‘Como é ter uma família tão perfeita?’ E eu falo: ‘Perfeita? Perfeita onde?’ Foi uma cruz que a gente carregou atrás da outra. Mas essa cruz, essa tristeza, vira a sua alegria, se você conseguir aceitar, evoluir, trabalhar e acreditar que essa cruz o aproxima de Cristo e que você tá dividindo com ele a cruz que ele carregou”, afirmou o apresentador.

“O que torna a minha família perfeita é o que eu e a Suzana decidimos fazer com todas as imperfeições que a gente tem na nossa vida. E a gente sempre opta por deixar o amor vencer todas as noites. É isso que eu peço para vocês: aceitem tudo o que Deus manda para a gente, porque a tristeza vira alegria. Hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo porque aceitei todas as imperfeições e as transformei em situações perfeitas e abençoadas”, concluiu Mion.

Eles são casados e você nem sabia: oito casais que mantém discrição diante dos holofotes

Mion falou ainda sobre o câncer de mama que Suzana enfrentou em 2016. “A gente deu a mão e desceu junto até o inferno”, disse ele. “Eu precisava falar tudo isso aqui no palco do meu programa, em honra da minha mulher, dos meus filhos e, acima de tudo, em honra e glória eterna a Jesus Cristo”, finalizou o apresentador.

Mion postou o trecho do programa em sua página no Facebook na tarde do mesmo dia, antes de o programa ir ao ar. O post já teve mais de 5,5 milhões de visualizações, 115 mil compartilhamentos e 145 mil reações.

Dois dias antes, ele postou uma foto em que aparece rezando diante de um altar, em uma igreja católica, em que agradeceu a Jesus pelo seu aniversário. “Meu desejo no dia de hoje é que o amor de Jesus Cristo (como é bom falar seu nome!) tome conta do coração de todos que estão lendo esse post!”, escreveu o apresentador.

 

Assista ao depoimento que Mion deu em seu programa:

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também