Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Beckham e a família
Casamento e Compromisso

7 celebridades com casamentos sólidos e famílias numerosas

A fama não os impediu de criar um lar estável no qual seus filhos pudessem crescer

Muita gente pensa que limitar o número de filhos a um ou dois é a melhor escolha devido ao trabalho que criar uma criança exige, mas o mundo também está cheio de exemplos de casais que abrem-se de forma mais generosa à possibilidade de gerar vida, formando famílias numerosas, repletas de crianças que poderão contar para sempre com o apoio e afeto de vários irmãos.

Há algumas celebridades que fazem parte desse time e o Sempre Família separou oito grandes famílias de pessoas famosas para você conhecer. Confira:

 

David e Victória Beckham

David e Vitoria Beckham com os filhos
Foto: Twitter/Victoria Beckham

O casal está junto desde 1997 e tem quatro filhos. Brooklyn (18) e Cruz (11) seguiram os passos da mãe, que foi uma das integrantes do grupo Spice Girls, atuou em filmes e agora trabalha com moda. O filho mais velho ingressou há algum tempo nas carreiras de modelo e ator, e o segundo filho do casal é agora cantor agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira de Justin Bieber.

Já Romeo (14) é ligado aos esportes como o pai, mas não tem no futebol sua grande paixão. Os olhos do menino brilham mais pelo tênis.

A pequena Harper (6) é a princesa da família, tendo até comemorado seu último aniversário no Palácio de Buckingham. Apenas recentemente a menina descobriu que a mãe já fez parte de banda famosa.

 

 

Silvio Santos

Silvio Santos e as filhas
Foto: Reprodução/capa da revista Caras, novembro de 2016.

O patrão, como é conhecido nos corredores do SBT, tem seis filhas mulheres: Cintia (54), Silvia (47), Daniela (41), Patrícia (39), Rebeca (36) e Renata (31). Cintia e Silvia são filhas do primeiro casamento de Silvio Santos com Maria Aparecida Abravanel, que faleceu em decorrência de um câncer, em 1977, e as outras quatro são filhas da atual esposa dele, Íris Abravanel.

Todas as mulheres da vida do apresentador, incluindo Íris, trabalham em suas empresas. Patrícia é apresentadora, Silvia é diretora do núcleo infantil e apresentadora. Cintia atua na área cultural do Grupo Silvio Santos e Rebeca é diretora da Jequiti Cosméticos. Recentemente Silvio anunciou que Daniela e Renata foram as escolhidas para comandar os negócios da família, por terem afinidade com assuntos que são importantes para o andamento do trabalho. “A Daniela tem sensibilidade artística e a Renata é muito boa administradora”, afirmou ele à coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. Já a esposa, Íris, é autora das novelas da emissora. Uma curiosidade: em 2018, três filhas de Silvio Santos serão mães.

 

 

Bono Vox

Bono, a esposa (à esquerda) e duas de suas filhas (foto: divulgação).
Bono, a esposa (à esquerda) e duas de suas filhas (foto: divulgação).

O vocalista da banda U2 é casado com Ali Hewson desde 1982 e juntos tiveram quatro filhos: Jordan Lena (28), Eve (26), Elijah (17) e John (16). As filhas mais velhas do cantor já têm carreiras bem definidas: Eve seguiu como atriz em Hollywood e Jordan estudou Ciências Sociais e trabalha nos projetos e instituições filantrópicas do pai. Já sobre os meninos ainda não se sabe muito bem que caminhos devem seguir.

A relação de Bono com os filhos é como a de todo pai, inclusive achando que os filhos podem achá-lo inconveniente em algumas situações. Certa vez, em entrevista ao programa de rádio inglês “Breakfast Show on Absolute Radio” ele contou que ouviu as meninas preocupadas em não passar vergonha com as conversas entre o pai e os cantores Jay-Z e Beyoncé (de quem são fãs) e que os visitavam: “Fui buscar uma garrafa de vinho na geladeira e escutei Jordan dizendo isso aos amigos. Ela ama Jay-Z e Beyoncé”, contou. E não parou por aí: “Eu também a escutei dizendo: ‘Ele está provavelmente enchendo o saco deles falando alguma coisa sobre a África’. O pior é que eu provavelmente estava mesmo”, brincou.

 

 

Jon Bon Jovi

Jon Bon Jovi, a esposa (à direita) e os quatro filhos (foto: divulgação).
Jon Bon Jovi, a esposa (à direita) e os quatro filhos (foto: divulgação).

O cantor conheceu a esposa quando ainda estudavam em uma escola de Nova Jersey, nos Estados Unidos, casaram-se em 1989 e têm hoje quatro filhos: Stephanie (24), Jesse (22), Jacob (15) e Romeo (13). Aparentemente nenhum dos filhos tomou gosto pela música como o pai. Jesse, por exemplo, é jogador de futebol americano. O relacionamento de Bon Jovi com os filhos é de grande parceria e cuidado. Stephanie inclusive é homenageada em uma das canções escritas por ele: a “ I Got the Girl”. Durante a apresentação desta música em seus shows, fotos dela aparecem em um telão. No início de 2017 ela foi até convidada pelo pai para subir ao palco e dançar junto com ele, no final.

 

 

Márcio Garcia

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

Casado com a nutricionista e também apresentadora Andrea Santa Rosa, Márcio é pai de quatro filhos Pedro (13), Nina (11), Felipe (7) e João (3). Em entrevista ao portal GShow, no ano passado, Marcio contou que cria os filhos para o mundo e que respeita o espaço deles, porque assim ganha também liberdade para sempre poder ajudar. “Estou criando para o mundo mesmo. O Pedro fala em ir estudar fora, a gente fica triste, mas vou deixar ele seguir a vida dele, o caminho dele, dando assistência sempre. Meu pai é assim comigo até hoje. Quanto mais você respeita esse espaço, mais liberdade vai ter para estar sempre ajudando. Se for muito reativo acaba perdendo o diálogo, o contato”. Pai bastante presente, Márcio até ajudou no parto do terceiro filho, Felipe.

 

 

Matt Damon

Matt Damon e a esposa, a brasileira Luciana Barroso. O casal não divulga fotos de seus filhos (foto: Bigstock).
Matt Damon e a esposa, a brasileira Luciana Barroso. O casal não divulga fotos de seus filhos (foto: Bigstock).

O ator e também roteirista é casado com a brasileira Luciana Barroso desde 2005 e com ela tem três filhas. Quando se conheceram, Luciana já tinha a pequena Alexia, de quatro anos – o que não foi impedimento algum para o relacionamento, como disse o ator em 2010, durante uma entrevista concedida à imprensa internacional: “Eu não estava só casando, estava sendo pai também de uma garotinha de 4 anos, que agora está com 12”. Além de Alexia (18), são filhas do casal Isabella (11), Gia (8) e Stella (6) e para Matt, estar junto das mulheres de sua vida é algo muito importante, tanto que já contou em entrevistas, que procura sempre levá-las às gravações de seus filmes e, caso não consiga, pede alguns dias de folga para visita-las. “Todo projeto que escolho precisa ser interessante para a família. Se vai nos separar por muito tempo, não topo. Tentamos não ficar longe por mais de duas semanas, é a nossa regra”, afirmou Damon.

 

 

Terry Crews

Foto: reprodução/Instagram/Rebecca Crews
Foto: reprodução/Instagram/Rebecca Crews

Casado com Rebecca há 27 anos, o ator, que é bastante conhecido aqui no Brasil pela série “Todo mundo odeia o Cris” e filmes de ação, já foi jogador profissional de futebol. Juntos eles têm cinco filhos: Naomi (28), que é filha de um primeiro relacionamento de Rebecca, Azriel (27), que também é atriz, Tera (18), Wynfrey (13), Isaiah (10). Em fevereiro de 2016, Terry publicou um vídeo em sua página do Facebook onde contava sobre um problema que havia superado após muita luta, e que quase acabou com seu casamento: a pornografia. Um ano antes ele havia aderido ao movimento #PornKillsLove.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

 

 

1 Comentário
Leia também