Instagram/gwynethpaltrow | Foto:
CARREGANDO :)

A paixão do garoto pelos personagens, em especial pelo Capitão América, motivou também, a confecção de camisetas personalizadas usadas pela família e amigos num encontro realizado no último dia 19/06, o Dia dos Pais nos Estados Unidos (veja abaixo).

Relembre a visita:

Publicidade

No último dia 23/05, Gwyneth Paltrow cumpriu a sua promessa de tornar realidade o sonho de um fã de Vingadores muito especial. A atriz acompanhou Robert Downey Jr. e Chris Evans, os intérpretes de Capitão América e Homem de Ferro nos cinemas, para uma visita especial a um jovem fã que luta contra o câncer.

O trio viajou até San Diego, na Califórnia, e conheceu Ryan Wilcox, um jovem de 18 anos diagnosticado com leucemia pela segunda vez.

Paltrow postou no Instagram uma foto dos dois atores no aeroporto em sua jornada a San Diego. Foi ela quem primeiro teve notícia de Wilcox. O menino postou a sua história e o seu desejo de conhecer os atores nas redes sociais, com a hashtag #ryanstrong. Depois de conhecer a história de batalhas do jovem, a atriz prometeu ajudar a levar os astros de Vingadores para encontrá-lo.

Paltrow não desapontou Wilcox. “Ela me disse que é um presente de mãe para mãe”, disse Amy Wilcox, a mãe do rapaz. “Ela sabia o quanto me faria feliz ver Ryan tão feliz”.

“Hoje o Ryan teve uma pequena surpresa. Obrigado, Chris e Robert, por serem os homens que vocês são. E obrigado à família Wilcox pela hospitalidade!”, escreveu a atriz junto de uma foto dos dois atores com o rapaz. Ela também postou um vídeo dos três famosos em um helicóptero rumo ao encontro com Wilcox.

Publicidade

Os três passaram a tarde conversando com o rapaz e sua família e até autografou a parede do quarto de Wilcox. “Foi muito legal conversar com eles. Isso realmente me animou”, disse o garoto. “Eu vou conseguir passar por isso”.

Antes mesmo de encontrar o fã, Evans lhe enviou um vídeo encorajando-o a “continuar lutando” e elogiando a sua fidelidade ao Capitão América. Parece que os Vingadores acabaram de ganhar um novo herói.

 

Publicidade

 

 

 

Com informações de People.

Publicidade

Colaborou: Felipe Koller