Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação/Facebook
Divulgação/Facebook
Entretenimento

Por que Hugh Jackman se emocionou ao ouvir essa canção no teste de elenco do seu novo filme

O ator, conhecido por interpretar o Wolverine, postou em seu Facebook um vídeo em que aparece visivelmente emocionado enquanto ouve a atriz Keala Settle.

O ator Hugh Jackman (Os Miseráveis, Logan), que está em cartaz com O Rei do Show, postou em sua página no Facebook um vídeo de um teste de elenco em que ele se emociona junto com a atriz Keala Settle, quando ela canta This Is Me, uma das canções do filme. A música fala sobre a aceitação de si mesmo diante do olhar de julgamento dos outros.

No post, o ator escreveu: “Houve vários momentos incríveis durante a produção de O Rei do Show… Esse é um deles. Apresentando a extraordinária Keala Settle”. Jackman aparece visivelmente emocionado no vídeo, enquanto escuta a poderosa voz da atriz. Ele até mesmo se levanta para curtir a canção junto com o coro e a atriz.

Na produção, Jackman, conhecido por ter interpretado o super-herói Wolverine em oito filmes, faz o papel de P. T. Barnum, um empresário do ramo do entretenimento do século XIX, conhecido por ser o produtor e apresentador do Barnum & Bailey Circus, um circo itinerante de renome mundial que esteve em atividade de 1871 a 2017.

O filme, um musical, também aborda a paixão de Barnum pela cantora Jenny Lind, papel de Rebecca Ferguson. O elenco conta ainda com Zac Efron, Zendaya, Michelle Williams, entre outros. A direção é de Michael Gracey.

Assista ao vídeo postado pelo ator:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também