Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Instagram
Instagram
Curiosidades

Pole dance até fim da gravidez: saúde ou exagero?

A modelo Sandy Pogutter manteve a rotina de exercícios até a 39ª semana e deu o que falar nas redes sociais

As semanas finais de uma gestação são um pouco desconfortáveis para a maioria das mães e qualquer atividade física pode se tornar um desafio gigante, por conta do peso extra do bebê. Apesar disso, muitas escolhem manter a prática de exercícios, embora optando por modalidades mais moderadas, para não se cansarem demais. Mas até hoje não havia registro de uma mãe na 39ª semana de gestação que tenha seguido a rotina da modelo austríaca Sandy Poguter.

Acontece que, quando Sandy descobriu a gravidez, o obstetra a liberou para continuar as atividades físicas que ela já tinha, o que incluía a prática do Pole Dance. A orientação era a de que enquanto estivesse se sentindo confortável, ela poderia se exercitar tranquilamente. Então ela resolveu seguir sua rotina até o fim da gravidez.

8 coisas que você nunca deve dizer a uma gestante

Em seus perfis no Facebook e no Instagram ela manteve um pequeno diário com sua rotina de exercícios. As fotos impressionaram a muitos, mas deixaram outros de cabelo em pé, rendendo até comentários de reprovação. Nada disso a incomodou e ela fez questão de, mais de uma vez, explicar que nada era feito sem a aprovação de seu médico.

Agora, a estrela dos posts da modelo é o pequeno Lenox, que nasceu em maio, completamente saudável. Confira algumas das imagens impressionantes publicadas por Sandy:

 

Pole_Foto de Richard Schnabler 2

 

Pole_Reprodução Instagram2

 

Pole_Foto de Richard Schnabler

 

Pole_Reprodução Instagram

 

Pole_Reprodução Instagram4

 

 

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

1 Comentário
Leia também