Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Virtudes e Valores

Pelos filhos, Megan Fox encerra seus dias de sex symbol

Esperando seu terceiro filho, a atriz se comprometeu a não fazer mais cenas que envolvam sexo, nem aceitar papeis "degradantes"

A atriz de 30 anos é famosa por suas cenas sensuais em filmes de Hollywood. Segundo ela, porém, os seus dias de sex symbol terminaram.

A estrela de Transformers está grávida do terceiro filho – já é mãe de Noah, de três anos, e Bodhi, de dois. Megan foi clara: “Há certas coisas que crianças nunca devem ver as suas mães fazerem”.

“Há alguns bons projetos que li, que contam com pessoas talentosas, diretores talentosos, mas as coisas que se requer que as mulheres façam no filme são coisas que quero que meus filhos nunca vejam”, disse a atriz.

“Recebi a oferta de um projeto da HBO que se centra na vida de uma prostituta e tem cenas de sexo bastante gráficas – coisas que você veria em um filme pornográfico – e são coisas que degradam a mulher que interpreta a personagem”, conta Megan.

A atriz diz que, como mãe, precisa decidir o que é e o que não é apropriado para os seus filhos. “Cabe à mãe determinar o que ela pensa que os seus filhos podem ver ou não. Não acho que os meus filhos devem me ver fazendo esse tipo de coisa. Eles não conseguem separar a realidade da arte. Fica tudo muito confuso quando se trata de sua própria mãe”, contou ela ao jornal The Sun.

Megan diz estar ansiosa pela chegada do terceiro filho com o ator Brian Austin Green. O casal reatou os laços depois de ter se divorciado no ano passado. “O terceiro filho terá a melhor experiência de nós como pais. E terá ainda dois irmãos mais velhos que também vão tomar conta dele”, afirma.

 

Colaborou: Felipe Koller

Com informações de The Sun.

2 Comentários
Leia também