Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bispos assistem ao filme em Aparecida. Divulgação
Bispos assistem ao filme em Aparecida. Divulgação
Entretenimento

“Paulo, Apóstolo de Cristo”, com Jim Caviezel, estreia nesta semana

Sessões de pré-estreia no Brasil contaram com a presença de bispos e dos apresentadores Marcos Mion e Isabella Fiorentino.

Estreia na quinta-feira (03/05) nos cinemas do Brasil o filme Paulo, Apóstolo de Cristo, com James Faulkner (Game of Thrones) no papel do apóstolo e Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) como o evangelista Lucas.

Dirigido e escrito por Andrew Hyatt, o filme acompanha Lucas, médico e amigo de Paulo, em sua tentativa de visitar Paulo na prisão em Roma, enquanto o apóstolo relembra a sua trajetória e luta interiormente aguardando sua sentença de morte. Lucas, por sua vez, começa a redigir o livro que conta o início do “Caminho” – um dos primeiros nomes que denominavam a Igreja –, o livro que conhecemos hoje como os Atos dos Apóstolos.

Em sessão VIP em São Paulo, Isabella Fiorentino - na fileira de cima - e Marcos Mion - na outra fileira, à direita - acompanham o filme. Divulgação.
Em sessão VIP em São Paulo, Isabella Fiorentino – na fileira de cima – e Marcos Mion – na outra fileira, à direita – acompanham o filme. Divulgação.

A Sony está investindo fortemente na distribuição segmentada do filme, promovendo sessões de pré-estreia para lideranças e influenciadores religiosos. Em abril, por exemplo, durante a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a produtora realizou, junto com a Coragem Distribuidora, uma sessão VIP com os bispos que participavam da reunião em Aparecida. Já na capital paulista, outra sessão VIP contou com a presença dos apresentadores Marcos Mion e Isabella Fiorentino.

Bispos assistem ao filme em Aparecida. Divulgação.
Bispos assistem ao filme em Aparecida. Divulgação.

“Conteúdo fiel às Sagradas Escrituras. Imagem excelente. Emocionante. Capaz de convencer pessoas a Cristo e aumentar o amor de Cristo nos corações que já são dele. Recomendo o filme a todos”, disse dom Gil Antônio Moreira, arcebispo de Juiz de Fora (MG). “Um dos melhores filmes sobre São Paulo. Me tocou profundamente”, completou o bispo de Castanhal (PA), dom Carlo Verzeletti.

O diretor Andrew Hyatt orienta Caviezel durante as filmagens. Divulgação.
O diretor Andrew Hyatt orienta Caviezel durante as filmagens. Divulgação.

Assista ao trailer e se programe para levar a sua família e os seus amigos ao cinema:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também