Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Educação dos filhos

Pai separa trigêmeos com divisórias no carro para acabar com as brigas

A ideia viralizou nas redes sociais; o pai disse que os trigêmeos estavam criando confusão demais nos passeios de carro

Jake White, um escultor norte-americano que é pai de trigêmeos ficou famoso nas redes sociais depois de postar a solução que encontrou para que seus filhos parassem de brigar no carro. Cansado de sempre precisar separar a confusão das três crianças – todas com dois anos de idade – ele criou divisórias entre as cadeirinhas.

“Eu fiz essa barreira porque eles estavam brigando muito por causa de salgadinhos. Era como o fim do mundo”, disse White ao site americano “Today”.

Ele contou que elas são feitas de espuma, mas são fortes o suficiente para manter as crianças separadas. “Os três ainda não têm força para quebrá-las da posição em que estão sentadas”, disse o pai, que já ficou craque em instalar a estrutura, levando apenas cinco minutos.

O americano afirmou que as crianças geralmente se comportam bem, mas os passeios de carro é que estavam sendo um problema. Ele também ficou surpreso com a repercussão de sua foto.

“Não fazia ideia de que fosse viralizar. Os pais se interessam porque se trata de uma maneira de resolver os problemas”, acrescentou.

147577041957f6783326506_1475770419_4x3_md

 

Com informações de Today.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

2 Comentários
Leia também