Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Crédito: Bigstock.
Crédito: Bigstock.
Casamento e Compromisso, Relacionamento

Norte-americano já escreveu 10 mil cartas de amor à sua esposa

Para Bill Bresnan, de 74 anos, essa é uma boa forma para jamais dormir brigado com a mulher

A história de amor de Bill Bresnan, 74 anos, e sua esposa Kristen, 74, conquistou os Estados Unidos e tem se espalhado pelo mundo graças à viralização na internet. Há 40 anos, ele escreve pelo menos uma mensagem amorosa para Kristen todos os dias.

O romântico hábito de Bill foi contado em detalhes pelo jornal Huffington Post, nos Estados Unidos, um dia antes do Dia dos Namorados por lá (14/02). Na entrevista, ele conta que tudo começou com breves mensagens em guardanapos ou cartões postais, mas com o tempo tornou-se um costume diário.

Casados desde 1977, o casal jura que nunca dormiram brigados, provavelmente por causa dos singelos bilhetes de Bill. “Nunca fomos para a cama brigados ou sem nos beijar. Todas as questões e argumentos terminavam à noite. É uma das chaves para um casamento feliz. Ela está sempre animada para receber todos os dias os bilhetinhos de amor.”

Ele estima que haja em torno de 10 mil cartas amorosas na coleção que inclui bilhetes, rabiscos em guardanapos e cartões, tudo devidamente organizado em pastas de arquivo que datam da época em que se conheceram, em 1974.

“Nos nossos arquivos, podemos olhar para o que passou e ver o que fizemos em qualquer data exata e ver um cartão, bilhete ou rabisco que diz que nós estávamos em um cruzeiro ou em um jantar, então é uma combinação de diário tradicional com diário de amor. Cada uma das anotações é uma expressão de amor”, diz.

Confira trechos da história de Bill e Kristen no vídeo da tevê norte-americana ABC:

 

Participe

O que você achou desta matéria? Escreva para nós e dê sua opinião!

Curta nossa página no Facebook e siga o perfil do Sempre Família no Twitter.

Leia também