Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Fotos: divulgação/Maddie Mae
Fotos: divulgação/Maddie Mae
Casamento e Compromisso

Noivo é picado por cobra em sessão de fotos de casamento – e a fotógrafa registra tudo!

Apesar do susto, a profissional e os noivos optaram por registrar cada momento do incidente, até que fossem liberados no hospital

Um casal de noivos posava para algumas fotos, no Colorado, Estados Unidos, quando uma cascavel deu o bote e picou o noivo. A fotógrafa queria capturar todos os altos e baixos do dia do seu casamento, então decidiu continuar a tirar fotos.

Especializada em retratar noivos com temática de aventura, Maddie Mae já passou por várias situações eletrizantes, mas essa superou qualquer expectativa. “Já cruzei rios com a água no peito, entrei nas selvas da Costa Rica e fiz caminhadas de mais de 15 quilômetros com os casais no dia de seu casamento. Mas nunca imaginaria que meu único casamento dentro da igreja deste ano, na cidade em que moro, seria minha maior aventura, a história mais maluca até agora”, disse ela.

Johnny e Laura Benson caminhavam no fim de junho pela reserva Horsetooth, perto de Fort Collins, a apenas 15 metros de uma vaga de estacionamento, quando a cobra mordeu o noivo no tornozelo. “No momento foi como se alguém tivesse me chutado a perna. Então olhei para baixo e vi a cobra ali, fazendo seu barulho de chocalho”, disse Johnny ao Denver Post.

Os três gritaram, chamando um guarda-florestal, mas ele não entendeu o que eles diziam e respondeu apenas: “Parabéns!” Depois disso, ele passou por ali e viu o problema. Ajudou a manter elevada a perna do noivo, enquanto esperavam os paramédicos. A noiva foi junto na ambulância até o hospital e a fotógrafa os seguiu com a sua câmera.

Os médicos perceberam que a cobra não chegou a injetar nenhum veneno. Como estava claro que os noivos tinham um pequeno compromisso para ir, a equipe médica logo os liberou. O casal se atrasou um pouco para a recepção, é claro – mas só uma horinha.

“Nunca tinha visto uma ‘grande entrada’ tão emocionante. Todos os 184 convidados os saudaram quando Johnny e Laura chegaram, envolvidos em um mar de abraços apaixonados. Admiro muito o casal por ter permanecido calmo e segurar a mão um do outro nesse primeiro grande teste da sua vida de casados”, disse a fotógrafa. Laura chamou a experiência de “épica”.

As fotos vão ajudar o casal a jamais esquecer esse momento. Uma delas mostra o guarda-florestal levantando a perna de Johnny. Outra mostra a noiva, em seu vestido branco, perto da ambulância. E em outra, aparece a cascavel, fugindo pela grama.

mae 01

mae 02

mae 03

mae 04

mae 05

 

Com informações de Fox News.

Colaborou: Felipe Koller

2 Comentários
  1. Nenhum realismo, marketing puro… Não acredito nesta história, especialmente por analisar as fotografias. Ninguém fica tranquilo e até com sorriso, sentado ou deitado num lugar de ataque de uma cobra, e claro, o hospital não poderia ter confirmado veneno algum. O atendente não fez o torniquete na perna, muito mais eficiente que levantá-la.

Leia também