Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
YouTube/reprodução
YouTube/reprodução
Virtudes e Valores

Neta cria campanha para arrecadar 94 cartões de aniversário para a avó

Para cada ano de vida da dona Olga, um parabéns diferente. E você pode ajudar esta neta a tornar o aniversário da avó inesquecível

Se tem uma coisa que é comum à maioria dos vovôs e vovós é o desejo de não incomodar. Falo por experiência, porque ainda tenho três que são desse jeito. Como nestes casos o desejo não é uma ordem, filhos e netos quase sempre contornam a situação. E foi o que aconteceu com Sarah Amorim e sua avó Olga, que em dois meses completa 94 anos.

Há algumas semanas Sarah perguntou o que a avó gostaria de ganhar no aniversário, mas ela não quis dizer, claro. Depois de muita insistência da neta ela então fala que um cartão já era o suficiente. Mas para Sarah isso era muito pouco diante da grandeza da avó. “Resolvi, então, criar uma campanha para que arrecadar 94 cartas ou cartões para ela”, conta Sarah.

Ela gravou um vídeo (que você pode conferir abaixo) onde explica a dinâmica do presente. A ideia é que pessoas dos mais diversos lugares do país – e até do exterior, porque não? – enviem à dona Olga uma carta de parabéns e uma foto com suas famílias. Sarah explica que conhecendo a avó que tem, ela provavelmente vai querer responder uma a uma, das 94 cartas que ela espera que cheguem.

As cartas podem ser enviadas até o dia 22 de julho, data do aniversário da dona Olga. Sarah pede que elas sejam escritas à mão, sem esquecer de colocar seu nome e cidade, e então encaminhadas para:
Rua Afonso Bráz 900, 3º andar – Vila Nova Conceição
CEP: 04511-001 – São Paulo/SP – Brasil

 

Quem é Olga?

Uma senhora bastante ativa e que gosta de fazer o que pode sozinha, sem depender de ninguém. Durante toda a vida escreveu poemas e crônicas, para revistas e jornais, o que faz até hoje. Com 85 anos fez um curso de informática, onde aprendeu a enviar e receber e-mails. Tem perfil no Facebook, mas não achou muita graça na rede social. Mora no andar acima do apartamento dos pais de Sarah, mas todos circulam entre os dois espaços durante o dia para fazer companhia a essa tão amada senhora. “E ela faz questão de descer de escada”, comenta a neta orgulhosa.

 

 

 

 

 

 

Leia também