Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
cobra na arvore
Atualidades

Mulher encontra cobra venenosa em sua árvore de Natal

Tratava-se de uma serpente-tigre, uma das espécies mais letais do mundo

Uma árvore de natal bem enfeitada tem sinos, velas, bolas coloridas e … uma cobra venenosa? Sim, a foi isso o que uma dona de casa na Austrália encontrou na árvore de natal que fica em sua sala de estar. O caso ocorreu na cidade Melbourne.

Cheryl, a proprietária da residência, levou um susto quando notou o inesperado hóspede em seu enfeite natalino e correu grave perigo, já que o animal em questão era uma serpente-tigre, cujo veneno é letal para seres-humanos.

Casal enfrenta jacaré para recuperar iPhone com fotos do filho

Prudentemente, Cheryl não tentou resolver o problema sozinha. Ela tirou uma foto do animal e a enviou para o caçador Barry Goldsmith, que em vinte minutos chegou na casa de Cheryl. Goldsmith identificou a espécie e alertou. “São muito mortais, mas só atacam se forem provocadas”, explicou o caçador à reportagem da agência de notícias AFP. “Provavelmente entrou por uma porta aberta, mas Cheryl foi muito sensata”, disse.

A Austrália é o lar de 20 das 25 cobras mais venenosas do mundo, incluindo a serpente-tigre, que pode medir até 2,9 metros e que normalmente vive nas áreas costeiras.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também