Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/MCTS
Reprodução/MCTS
Atualidades

Motorista de ônibus salva bebê que andava sozinho na rua em manhã fria

Descalça e usando apenas fralda e uma fina blusa, a menina corria sozinha pela rua quando foi resgatada e levada para dentro do ônibus aquecido, em manhã gelada nos Estados Unidos

A excelente visão de uma motorista de ônibus ajudou um bebê que estava vagando sozinho em uma manhã gelada, no inverno de Wisconsin, nos Estados Unidos, a não ter hipotermia. Descalça e usando apenas fraldas e uma fina blusa, a menina corria por um viaduto da cidade de Milwaukee quando foi socorrida por Irena Ivic.

Enquanto dirigia, Irena avistou a criança de longe, mas percebeu que não havia qualquer adulto por perto. Imediatamente parou o ônibus, correu até a menina de menos de um ano de idade, e a levou até o veículo que é aquecido em seu interior. Um passageiro ofereceu um casaco para cobri-la e ela adormeceu nos braços de Irena, até a chegada dos bombeiros.

O pai da menina foi localizado horas depois pela polícia local. Ele explicou que a pequena havia sido deixada para fora de casa pela mãe, que estava passando por uma crise de saúde mental no momento. Apesar de ser a primeira vez em que Irena encontrou uma criança perdida pelas ruas de Milwaukee, outros colegas do transporte coletivo municipal já fizeram o mesmo. No ano passado, outras oito crianças foram recolhidas por motoristas.

Mas apesar de infelizmente ser algo comum aos motoristas de ônibus da cidade, Irena foi condecorada por seu gesto. Ela recebeu da “Milwaukee County Transit System”, o órgão que coordena o trânsito municipal, um prêmio especial.

A boa atitude de Irena foi gravada pelas câmeras de segurança da cidade:

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também