Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Divulgação/ Benefit
Divulgação/ Benefit
Defesa da Vida

Modelo com síndrome de Down é nova estrela de marca de cosméticos

A irlandesa Kate Grant venceu um concurso de beleza no ano passado e agora foi escolhida como a mais nova embaixadora da Benefit Cosmetics no Reino Unido

A marca de cosméticos Benefit apresentou recentemente sua mais nova embaixadora para a linha de produtos para os olhos, no Reino Unido. Algo comum para uma empresa do ramo, não fosse a escolha da modelo para a campanha:  uma jovem irlandesa de 20 anos com síndrome de Down.

A publicação no perfil da marca no Instagram recebeu uma chuva de comentários positivos e de incentivo à Kate Grant, a jovem escolhida. Ela vai divulgar o novo delineador e os fãs da Benefit estão adorando o fato de que a empresa pensou na inclusão na hora da seleção.

 

Ao portal TODAY Style, diretores da empresa disseram que “instantaneamente se apaixonaram” por Kate, ao assistir sua jornada como modelo, em um vídeo. Os diretores disseram ainda que foram cativados pela energia e vontade de viver trazidas pela jovem. “Ela representa tudo o que somos como marca e então sabíamos que precisávamos encontrar uma maneira de trabalhar com ela um dia”. Com os anúncios estrelados por Kate, a Benefit espera mostrar que fotos de beleza e maquiagem podem incluir pessoas de todas as classes sociais. Kate, que ganhou visibilidade no ano passado ao vencer o concurso de beleza “Ultimate Beauty of the World”, na Irlanda, está animadíssima com o novo trabalho. “Essa semana foi incrível”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. O desejo de ser modelo era antigo, e sua participação no concurso foi apenas por curiosidade, quando ela foi convidada pela própria organizadora do evento. Agora a jovem já pode dizer que está realizando o sonho de verdade e contrato assinado.  

 

 

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também