Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
blog3
perfil
Angélica Favretto

Mil Novecentos e Bolinha

Um blog nostálgico

3 brindes sensacionais da Elma Chips

Se tinha uma coisa que eles sabiam fazer antigamente, era brinde

susto-partes-elma-chips_MLB-F-3303772353_102012-copy

Os salgadinhos da Elma Chips sempre foram deliciosos. Lembro que era a opção de lanche mais legal nos passeios de escola, porque era o dia em que a mãe deixava a gente comer algo que não fosse fruta, sanduíche e etc. Mas, além do sabor, os brindes que vinham nos pacotinhos, na década de 90, sem dúvida alguma, eram o que faziam com que a gente quisesse ainda mais os produtos da marca. Eles eram demais! Fazer coleções e brincar com os amigos era ótimo! Por isso, escolhi três desses brindes que eu mais gostei de ter na época.

Tazos Looney Tunes: com certeza você teve um desses. A primeira coleção, que era com os personagens da Looney Tunes virou febre. Todo mundo na rua ou na escola tinha pelo menos um desses! Piu-Piu, Pernalonga, Frajola, Patolino, Gaguinho e todo o resto da turma estampavam os tazos colecionáveis. Bom era jogar com os amigos e ganhar outros. Às vezes vinham uns bem velhinhos já, com o desenho quase apagado, coitados, de tantas disputas enfrentadas. Mas ostentar uma bela coleção de tazos era ótimo pro nosso pequeno ego. 😀 Mais tarde criaram os porta-tazos, Mega Tazos e até Magic Tazos.

tazos-looney-tunes-pernalonga-e-seus-amigos-8068-MLB5320662751_112013-F

 

Susto Partes Família Adams: era nojento! HAHAHA! Pedaço de dedo, olho, nariz, orelha, mini cérebro e língua. A textura do produto juntamente com a forma perfeita com que eram feitos fazia a alegria das crianças. E o melhor: grudava em várias superfícies. Quando eu estava na quarta série, um amigo jogou um nariz numa parte muito alta da parede que tinha no pátio da escola, e não conseguia pegar. Resultado: a inspetora teve que colocar uma escada para resgatar o brinquedo que foi proibida de ser levado pelos alunos.

susto-partes-elma-chips_MLB-F-3303772353_102012-copy

Cards Pokémon: esses foram lançados já no final dos anos 90, quando os Pokémons começaram a aparecer na TV. Você que hoje joga Pokémon Go deve ter feito as coleções de cards da Elma Chips. A ideia inicial era que com as informações trazidas no verso das cartinhas, você pudesse fazer as batalhas, mas, no fim das contas, o pessoal acabava “batendo” elas, como um jogo do bafo mesmo.

cards_pokemon_divulgacao_elmachips

E você? Tinha algum outro brinde deles que você gostou mais? Pode me contar nos comentários!

 

Por

3 Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também