Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
blog3
perfil
Angélica Favretto

Mil Novecentos e Bolinha

Um blog nostálgico

Os picolés Frutilly, da década de 90, e suas inovações

Tinha picolé com sabor delicioso e palito divertido, e picolé com sabor delicioso e divertido ao mesmo tempo. Você lembra do Splod? :D

collage_photocat

O verão desse ano tem batido recordes de temperatura em diversas cidades do país. Com esse calorão todo, a gente corre para lugares onde tenha um mínimo de frescor, como parque e praia. Além disso, tudo o que for gelado entra na conta da refrescância e nessa turma está o picolé. Dia desses estive lembrando dos picolés Frutilly, da Kibon, que eu tomava quando criança, la pela década de 90. Sabores deliciosos e palitos divertidos, e às vezes sabor delicioso e divertido ao mesmo tempo, como no caso do Splod. Você se lembra deles? Dá uma olhada:

 

Frutilly Chocolate: coisa boa! Recheado com creme e com cobertura de chocolate cheio de confeitos coloridos, esse picolé foi lançado em 1995.

frutilly kibon 1995

Frutilly Splod: a casquinha desse sorvete era demais! Ela vinha com uns cristais que pareciam de açúcar, mas que estouravam na boca. Era muito engraçado morder o picolé e aquilo tudo começar a estalar na boca.

frutilly splod

Frutilly Copo Surpresa: nos sabores Frutas Vermelhas e Morango ele vinha com um brinquedo para colecionar. Eram mais de 100 modelos diferentes e para retirar o tubinho e saber que surpresa havia, era preciso tomar o sorvete até o fim.

frutilly copo

Frutilly Kidupla: era simples, mas ao mesmo tempo não era. HAHAHAH! É que ele vinha com dois sabores deliciosos, de uva e creme.

frutilly kidupla 1998

Ah! E ainda tinha o palito do Frutilly que dava para colecionar e brincar. Era possível montar algumas estruturas e usar até como chaveiro, já que era de fácil encaixe e coloridos.

frutilly palitos

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também