Divulgação/ Embratel
Divulgação/ Embratel| Foto:

“Eu sou o D! Eu sou D! E eu…sou o D!” Essa frase te parece familiar? Pois bem, caso você não se lembre, ela era dita por três meninos vestidos com camisetas e toquinhas de natação nas cores verde, amarelo e vermelho, em uma propaganda da Embratel do fim dos anos 90. E agora, quase 20 anos depois, eles voltaram. Lembra comigo daquele vídeo:

 

A intenção das propagandas da empresa, com os DDDs, era incentivar a população a usar o código 21 antes das chamadas de longa distância no país. Já quando era para explicar sobre as chamadas internacionais, um quarto menino aparecia com a letra I na roupa, para acompanha-los. Olha só:

 

Mas, a volta dos meninos não é puramente pela nostalgia. Assim como os meninos, a Embratel mudou bastante ao longo dos anos e os trouxe de volta para mostrar que o D da empresa, agora é de digital. A Embratel, além das soluções em telefonia também conta com serviços de mobilidade e TI, para empresas. Além das propagandas, há também um site, que explica essa nova dinâmica. Veja como os DDDs estão hoje:

 

 

Deixe sua opinião