Reprodução_Youtube
Reprodução_Youtube| Foto:

Vocês viram quem voltou? O BICHINHO VIRTUAL! E você nem precisou “matar” ele dando um reset, para ele nascer de novo! HAHAHA! Se você, como eu, era criança em 1997/1998, com certeza teve um desses. Eu acho que o meu não era o original, deveria ser alguma versão vinda do Paraguai, que minha mãe comprou na feira, na banca de importados de uma amiga, mas o que importa é que eu tinha um para alimentar e dar banho. FIM.

O problema é que, por enquanto, somente os japoneses poderão brincar com o bichinho. Ainda não tem previsão de que eles venham para o Brasil e nem a outros países. Claro que já estão quase esgotados lá, né. O ressurgimento do Tamagotchi acontece para comemorar os 20 anos de seu lançamento e a Bandai, empresa criadora, fez eles idênticos àqueles que tínhamos. Só que essa versão é um pouco menor e vem nas cores branco, rosa, laranja e em três tons de azul. Parece que custa cerca de R$ 43 no Japão. Olha que gracinhas!

Tamagotchi_Divulgação Bandai Tamagotchi_Divulgação Bandai

Claro que hoje com a quantidade de jogos que se pode aproveitar em um celular, ter um Bichinho Virtual é mais uma questão de saudosismo de quem teve um quando pequeno. Nem sei se as crianças de hoje em dia iriam ficar tão animadas com um desses, como a gente ficava. Lembro que quando ganhei o meu, o diretor da escola proibiu a entrada dos bichinhos lá, porque nos desconcentrava. Aí o que eu fazia? Deixava a mãe de babá do meu! HAHHAH! Lembro até hoje que ela andava com o meu vermelhinho pendurado no pescoço.

Reprodução_Youtube Reprodução_Youtube

 

Deixe sua opinião