Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Barbara Mae Nutricionista
Educação dos filhos, Saúde

Menina de 3 anos faz sucesso na internet com vídeos sobre alimentação saudável

Mãe de menina de 3 anos criou um canal na internet em que divulga vários vídeos com a menina falando dos benefícios dos alimentos. E ela dá o exemplo, comendo tudo

Fazer uma criança comer tudo o que está no prato é o sonho de toda mãe. Ainda mais quando esses alimentos são saudáveis, com todos os nutrientes de que os pequenos precisam para poderem se desenvolver com saúde. Infelizmente, este sonho é muito difícil de ser realizado a cada refeição. E os motivos são variados: desde o preparo (com a correria do dia a dia, como é difícil conseguir oferecer refeições feitas em casa com todo o cuidado necessário), passando pela grande aversão das crianças a provarem novos alimentos.

Mas, felizmente, na internet há quem faça de tudo para ajudar as mamães que estão preocupadas em convencer seus filhos a comer o que lhes faz bem. Um ótimo exemplo disso é a Mãe Nutricionista, que possui um canal no Youtube, uma página no Facebook e um perfil no Instagram, por meio dos quais divulga vídeos de sua filha Bárbara, de apenas 3 anos. A menina é pura simpatia e, além de comer de tudo, sabe o que está comendo e divulga o que cada alimento tem de nutritivo e como aquilo faz bem a nossa saúde. Não tem como não se encantar com essa garotinha, que completou 3 anos em dezembro.

No Facebook, a mãe da Babi, apelido da menina, se descreve assim: “Sou Tatiana, nutricionista formada há 15 anos e mãe, de primeira viagem, da Bárbara (Babi) há 2 anos. Assim como toda mãe, me preocupo com a alimentação da Babi. Minha preocupação é ainda maior pois, como nutricionista, sei o quanto a boa alimentação nos primeiros anos de vida será determinante para seus hábitos alimentares e para sua saúde por toda vida. Então, resolvi compartilhar com você os conhecimentos que tenho sobre o mundo da alimentação saudável e nutrição”.

Tatiana, obrigada por compartilhar essas informações super importantes com todas as mães que formam esse grupo de “gente linda da internet”, como diz a Babi!

Confira alguns vídeos dessa fofa:

Para ver mais vídeos, acesse:

Canal no Youtube.

Página do Facebook.

Perfil no Instagram: @maenutricionista

Leia também