Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Casamento e Compromisso

Marido de 92 anos canta para a esposa de 90 em bodas de ouro e comove internet

Homenagem do idoso, feita na festa de comemoração da data, viralizou nas redes sociais

Cinquenta anos de amor sintetizados em um momento emocionante. Harvey Wosika, de 92 anos, foi filmado enquanto fazia uma serenata à sua esposa, Mildred, de 90, na celebração pelo cinquentenário do seu casamento, e o vídeo comovedor viralizou no Facebook.

Na festa, com mais de 150 familiares e amigos, Harvey se ajoelhou diante de Mildred, segurou sua mão e cantou para ela Let Me Call You Sweetheart, um clássico do o clássico do cantor norte-americano Bing Crosby. “Não ficou uma só pessoa sem chorar”, disse ao canal KTUL a neta do casal, Lisa Epperly, que postou o vídeo na rede social. “Isso é que é o amor”, afirmou.

“Ele é cheio de surpresas”, disse Mildred sobre o esposo, um oficial da aeronáutica aposentado que lutou no Pacífico logo depois do ataque a Pearl Harbor na II Guerra Mundial. Eles se conheceram na lanchonete do irmão de Mildred, onde ela trabalhava.

Foi o próprio Harvey mesmo que pediu à filha do casal que gravasse a cena, momentos antes de começar a cantar para sua esposa. O vídeo, em sua postagem original, já teve mais de 67 mil visualizações.

O casal, de Newkik, Oklahoma, nos Estados Unidos, tem onze filhos, 35 netos, 29 bisnetos e três trinetos. Epperly diz que o seu avô acredita que o seu casamento permanece firme porque ele é sempre cuidadoso em responder “sim, querida” à sua esposa.

Com informações de Daily Mail.

Colaborou: Felipe Koller

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também