Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Virtudes e Valores

Maquinista arrisca a vida e salva passageiros de trem que bateu em caminhão

Ao ver um caminhão parado nos trilhos, o maquinista resolveu correr vagão por vagão avisando aos passageiros para se abaixarem

Um maquinista de um trem na Polônia conseguiu salvar os seus passageiros de serem seriamente feridos, depois de avistar um caminhão parado sobre os trilhos à frente.

O sistema de vídeo do trem registrou o momento em que o maquinista arriscou sua vida correndo pelos vagões alertando os passageiros. A filmagem mostra também o impacto na dianteira do trem na hora em que o veículo colide com o caminhão que bloqueava os trilhos.

No início do vídeo, o condutor é visto entrando às pressas em um vagão. Ele passa pelo corredor e parece gritar aos passageiros, antes que eles possam se perguntar o que ele faz fora da cabine. Em seguida, alguns passageiros se jogam no chão, enquanto outros se abaixam o máximo que podem em seus assentos. Todos afastam os rostos das janelas, preparando-se para o impacto.

O trem viajava por uma área rural, no momento a mais de 95 km/h. Não se sabe por que o caminhão estava parado naquele local. Nenhum dos passageiros sofreu qualquer lesão, graças à rápida ação do maquinista.

No vídeo, ele pode ser visto se levantando após o impacto. Os registros ainda mostram os cacos de uma janela quebrando atingindo alguns assentos do trem, que felizmente estavam vazios.

Assista:

 

 

Com informações de Daily Mail.

Colaborou: Felipe Koller.

Leia também