Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
vídeo de abortistas
Defesa da Vida

Horror: câmera escondida revela o que a indústria do aborto fala nos bastidores

Longe do público geral, profissionais de clínicas de aborto falam abertamente sobre detalhes violentos do procedimento.

O Center for Medical Progress (CMP), um grupo norte-americano de jornalismo investigativo especializado em ética médica, publicou na última quarta-feira (24/05) um vídeo contendo diálogos gravados de modo sigiloso durante as conferências de 2014 e 2015 da Federação Nacional do Aborto (NAF, na sigla em inglês). No vídeo, pessoas envolvidas com a indústria do aborto, julgando estar diante apenas de colegas, falam abertamente sobre os procedimentos.

Lisa Harris, a médica responsável pela direção da seção de Michigan da Planned Parenthood (PP), é filmada dizendo: “Nossas histórias não têm lugar no discurso e na retórica pró-escolha, não é? As cabeças ficam presas, nós não conseguimos removê-las” – O público ri – “as hemorragias que temos que estancar. Vocês sabem. Tudo isso faz parte da nossa experiência”.

Em outro trecho, ela diz que “todos podemos concordar que há mesmo violência” no procedimento. “Vamos admitir que é violência, que se trata de uma pessoa, que é assassinato. Admitamos isso”.

Trump põe 8,8 bilhões de dólares anuais fora do alcance de ONGs pró-aborto

Talcott Camp, diretora da ACLU Reproductive Health Freedom Project, narra como percebeu que “quando o crânio é quebrado, ele fica bem afiado”. Já a fundadora do Consortium of Abortion Provides, a médica Uta Landy, fala de quando um globo ocular de um bebê que estava sendo abortado caiu no seu colo durante o procedimento. “Isso é nojento!”, disse ela, seguida dos risos da plateia.

A médica Susan Robinson, funcionária da PP de Mar Monte, diz: “Você vai e tenta, e pensa: ‘O que estou pegando, útero ou feto? Ah, bom! É o feto!” Leslie Drummond, médica da mesma unidade, fala sobre o comércio de tecidos, órgãos e até membros dos fetos abortados. Deborah Nucatola, diretora sênior de serviços médicos da PP, comenta técnicas para deixar o cérebro intacto durante o procedimento, a fim de que o órgão possa ser comercializado.

A NAF é o maior grupo comercial de provedores de aborto dos Estados Unidos. Cerca de metade dos seus membros são da PP, a líder do setor.

Confira o vídeo, com legendas, aqui:

 

Com informações de Crux.

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Leia também