Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Bigstock
Bigstock
Religião

Há 4 anos longe dos palcos devido a doença, Avril Lavigne lança música falando de Deus

Em 2014, a cantora foi diagnosticada com doença rara que provoca dores intensas e teve de interromper a carreira

Após cinco anos de pausa em sua carreira, Avril Lavigne lançou um novo single, na última quarta-feira. A letra traz muito do que a cantora tem vivido por conta da Doença de Lyme, diagnosticada em 2014, e traz uma novidade para quem só conhecia a face rebelde da cantora: sua fé. Em “Head above water”, primeira faixa de seu novo CD, Avril Lavigne pede que Deus a ajude a não afundar.

A Doença de Lyme é uma infecção bacteriana causada por carrapatos e que provoca irritações na pele e sintomas semelhantes ao da gripe, como as dores pelo corpo e cansaço. Foram justamente as dores intensas que afastaram a cantora da música. Em tratamento há quatro anos, ela havia lançado somente um single em 2015, “Flye”, canção usada como hino dos Jogos Mundiais Olímpicos Especiais, voltado para pessoas com deficiência.

Pierce Brosnan: “A oração me ajuda a ser um bom pai, ator e homem”

Avril conta em seu site que a letra de “Head above water” foi escrita por ela durante uma das piores noites que teve de passar na cama, desde que teve de deixar os palcos. “Aceitei minha sorte e senti meu corpo se desligando. Senti como se estivesse me afogando e precisasse subir para buscar um pouco de ar”, diz. “Orei a Deus para que ele me ajudasse a manter a cabeça acima da água, para que eu conseguisse enxergar no meio da tempestade”, confessa ela em nota no seu site oficial.

Foi com esta oração que a letra da música nasceu. Segundo Avril, essa foi “uma experiência espiritual muito forte”. Durante quase dois anos a cantora precisou ficar na cama, e haviam dias bons e ruins. Para este single, ela não sabia até se teria força na voz para cantar. “Você perde muita massa muscular e eu tive que trabalhar para melhorar minha resistência”, afirma. “Eu pensei que minha voz sairia fraca, mas ela acabou sendo mais forte do que nunca”, comemora.

Na letra do single é possível encontra trechos da oração feita por Avril: “Deus, mantenha minha cabeça acima da água/Não me deixe afundar/Fica mais difícil/Eu te encontrarei lá, no altar/Enquanto me ponho de joelhos”. E em outro trecho ela diz: “Eu perderei meu fôlego no fundo/Venha me resgatar, eu estarei esperando/Sou jovem demais para adormecer”.

Ouça a canção:

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também