Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
gravida fitness
Saúde, Vídeo

Grávida fitness viraliza por pular corda e levantar peso com 38 semanas de gestação

Beki Gerrard defende que grávidas podem seguir uma rotina de intensa atividade física mesmo prestes a dar à luz

Beki Gerrard, uma personal trainer de 29 anos, ganhou fama no Reino Unido por defender que grávidas podem fazer exercícios físicos pesados, mesmo a poucos dias de dar à luz. Ela gravou e publicou diversos vídeos ao longo da gravidez. Os últimos chegaram a despertar polêmica. Com 38 semanas de gestação ela aparece levantando alteres e até pulando corda.

Nos comentários, o público se dividiu entre os que a consideraram admirável e os que acharam a prática um perigoso exagero.

Ao jornal britânico “The Sun”, Beki disse que queria ser exemplo para outras mulheres. “Como uma profissional fitness, queria inspirar clientes em potencial, então soube que teria que continuar saudável e em forma durante a gravidez”, disse.

Ela começou a publicar vídeos de sua rotina fitness com 18 semanas de gravidez e disse ao The Sun que muitas futuras mães têm mandado mensagens de agradecimento. “Muitas me pedem conselhos. Muitas se inspiraram e estão gratas”, conta Beki.

A filha da personal training, chamada Hattie, é seu primeiro bebê e nasceu nesta quarta-feira, 10 dias antes do previsto. Ela e a mãe passam bem.

Veja todos os vídeos de Beki em suas contas pessoais no Instagram e Facebook.

Assista a alguns dos vídeos:

 

 

 

Com informações de The Sun.

 

Leia também