Bigstock
Bigstock| Foto:

Demonstrar o amor e carinho que sente pelos familiares por meio de palavras nem sempre é uma tarefa fácil. É que quando se quer muito bem alguém, há a preocupação de oferecer o melhor que temos, e isso se aplica também às mensagens. Para te ajudar a ter as palavras certas neste Natal, separamos algumas frases que podem ser compartilhadas com a família nas redes sociais:

***

“Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”

***

“Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal e um próspero Ano Novo”

***

“Que o Senhor lhe fale ao coração neste dia de amor maior”

***

“Muitas vezes nos esquecemos do real significado do Natal, o nascimento de Jesus! Que o espírito natalino te traga a fé inabalável daqueles que vivem em Cristo”

***

“Natal é o nascimento de Cristo. O ano novo, o nascimento de uma nova esperança. Que o seu final de ano venha recheado de carinho e gratidão. Feliz Natal”

***

“Que o amor ao próximo e a fé sejam fortalecidas e que Deus abençoe você e toda sua família neste Natal”

***

“Para quem está firme na fé, o Natal acontece todos os dias”

***

“É tempo de cuidar e celebrar este milagre do Natal junto dos amigos e da família. Feliz Natal”

***

“Natal é alegria e festa, mas também reconhecimento e gratidão pelas bênçãos de Deus”

***

“Celebre o nascimento de Jesus agradecendo a Deus por tudo e deixando o amor renascer no seu coração. Feliz Natal”

***

“Natal é amor, é esperança, é paz e é perdão. Esses são os sentimentos com que devemos viver a celebração do nascimento do nosso Salvador”

***

“Para ser verdadeiro, o espírito de Natal deve brotar do coração de cada um. Então, que nos corações de todos renasçam o amor e a esperança”

***

“Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família e em todos os lares, eu gostaria de expressar o meu carinho por vocês”

***

“Que o nascimento de Jesus sirva de inspiração para que por todo lado se espalhe o amor e a generosidade”

***

“Que Jesus renasça em nossos corações e que o espírito natalino ganhe vida em nossos lares. Feliz Natal”

***

“Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador”

***

“Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia”

***

“O Natal começou no coração de Deus, mas só está completo quando alcança o coração do homem”

***

“Que a luz da Estrela de Belém que guiou os 3 reis magos até o Salvador também ilumine seus caminhos e revele a ti o verdadeiro significado do Natal”

***

“A glória maior está no nascimento do Cristo no coração dos homens, porque Jesus nasceu para trazer a luz, a paz, a esperança e a redenção e eles. Deixe que Jesus nasça em seu coração”

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Deixe sua opinião