Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
a323935d-b3d5-4c4e-90d1-29627a919a65
Entretenimento, Pais e filhos

Fotógrafa flagra recém-nascido fazendo jato de xixi em sessão de fotos

O raro e divertido registro fotográfico foi obtido por Abbie Rogers, profissional de Indiana, Estado Unidos

Quando você está apertado, não há o que fazer.

Um casal que participava de uma bela sessão de fotos com o novo membro de sua família aprendeu isso muito bem. A fotógrafa Abbie Rogers registrava imagens dos pais com o pequeno filho quando aconteceu algo inesperado: o bebê fez xixi durante uma foto.

“Honestamente, aconteceu tão rápido que ter fotografado esse momento me surpreendeu”, disse Rogers ao site Mashable. “Eu só consegui essa única imagem. Nós limpamos a bagunça com bastante papel-toalha e continuamos a sessão como se tivesse sido um pequeno intervalo”.

Aparentemente, incidentes como esse acontecem regularmente em sessões de fotos de recém-nascidos. No entanto, é raro conseguir fotografar um jato como Rogers fez.

“Fotografar bebezinhos fofos durante as suas duas primeiras semanas de vida é a minha coisa favorita”, disse ela. “Mesmo quando eles acabam fazendo xixi ou cocô. É algo que vai acontecer. Eles estão nus na maior parte da sessão e você não pode esperar que isso não aconteça. Só que na maioria das vezes não acontece de uma forma tão bonita”.

A sorte foi que muitas belas fotos foram tiradas antes e depois do pequeno acidente.

 

Colaborou: Felipe Koller

Com informações de Mashable.

Leia também