Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Fotos: reprodução/pinterest
Fotos: reprodução/pinterest
Virtudes e Valores

Filho leva mãe para 20 destinos em gratidão aos 20 anos em que ela cuidou de seu pai

Para ajudá-la a superar a perda do marido e de quebra recompensá-la pelo cuidado incansável, ele planejou uma incrível aventura.

Karl Brooks sofreu um AVC há vinte anos. A partir de então, sua esposa Carla dedicou-se inteiramente aos seus cuidados, de forma ininterrupta. Karl veio então a falecer e Carla se sentiu desorientada e sozinha. Foi aí que o filho do casal, Barton, teve uma ideia.

Barton folheava um antigo álbum com fotos de Carla na Europa em 1962 quando resolveu convidar a mãe para uma grande aventura. Para ajudá-la a superar a perda e de quebra recompensá-la pelos vinte anos de incansável companhia ao seu marido, o filho planejou uma viagem envolvendo 20 destinos europeus – um para cada ano em que ela cuidou de Karl.

Como sair do Brasil e se mudar para o Canadá com a família

“Um dia telefonei para ela e perguntei: ‘O que você vai fazer hoje?’ e ela disse: ‘Não sei, tirar uma soneca ou visitar as amigas’. Então avisei que iriamos viajar para Paris e ela ficou muito animada, mas o que ela não sabia é que viajaríamos por meses. Não só para Paris, mas Barcelona, Londres, Roma em uma grande aventura para compensar todos os anos que ela se dedicou ao meu pai”, contou Barton.

Eles começaram a viagem em 29 de setembro de 2016, em Paris, que também foi o último destino do trajeto. De lá, eles voltaram para casa no dia 11 de fevereiro. Mãe e filho passaram por França, Suíça, Inglaterra, País de Gales, Hungria, República Tcheca, Áustria, Alemanha e Itália.

 

Paris

screen-shot-2016-10-12-at-3-40-51-pm

 

rip-2-850x861-768x778

 

Com informações de Nômades Digitais.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também