Sempre Família - Porque cuidar é fundamentalAtivo 1

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
family marrom 1
IMG_20180605_064407402
Dirceu Prado

Famílias Educadoras

Apoio e Incentivo à Educação Domiciliar

É Hoje? STF julgará a constitucionalidade do Homeschooling. Saiba detalhes e como assistir ao vivo

Com grande exposição na mídia e manifestações favoráveis de formadores de opinião e de autoridades, o homeschooling já saiu ganhando

Está marcada para hoje à partir das 14 horas a sessão do STF onde poderá ser julgada a constitucionalidade da Educação Domiciliar no Brasil. Alguns detalhes são importantes. Estar na pauta não significa que o tema será abordado, porque existem dois votos pendentes da sessão anterior e outros processos que serão julgados antes do Recurso Extraordinário. O tempo pode não ser suficiente para todos os assuntos.

Também sempre existe a possibilidade de que algum ministro apresente um pedido de vistas, e assim o recurso seja retirado de pauta.

O julgamento ocorre em meio a uma grande exposição na mídia, com matérias incessantes em jornais, blogs, e emissoras de rádio e televisão, além da grande discussão nas redes sociais. Houve 450% de aumento no fluxo de tópicos relacionados a educação domiciliar na internet  e as manifestações favoráveis de formadores de opinião e de autoridades como o Ministério Público do Distrito Federal , apontam que o homeschooling já saiu ganhando, seja qual for o resultado no STF.

A sessão de julgamento pode ser companhada a vivo  no canal do STF no Youtube. Clique neste link.

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também