Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Instagram/CinePop
Reprodução/Instagram/CinePop
Entretenimento

Fã brasileira emociona ator que fará o herói Shazam nos cinemas com desenho de Jesus

Desenho foi entregue pela irmã da menina durante evento em São Paulo e deixou o ator Zachary Levi emocionado

O ator Zachary Levi, que irá interpretar o super-herói Shazam nos cinemas em 2019, esteve no Brasil no último fim de semana e recebeu de uma fã mirim um presente bastante curioso: um desenho em que seu personagem está de mão dadas com Jesus Cristo. Ele veio para participar da CCXP 2018, o maior evento de cultura pop e geek do país e divulgar o filme da DC Comics que será lançado no próximo mês de abril.

O desenho feito por Isabella chegou às mãos do ator por meio da irmã da menina, Camila, que foi ao evento com amigos. Encantado com o presente, Levi publicou uma foto em seu perfil no Instagram e até brincou nas hashtags que se sentia literalmente abençoado. “Shazam encontra Jesus”, diz ele na legenda da foto.


Visualizar esta foto no Instagram.

Shazam meets Jesus. ⚡️😇 #ccxp #fanart #blessed #literally 🙏

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em

A publicação do ator rendeu uma grande quantidade de curtidas e comentários elogiando o carinho dele com seus fãs. No dia seguinte ao recebimento do desenho, Levi publicou outra foto em que contava ter conhecido a autora do desenho e que não pode se conter diante das lágrimas da criança. “Ontem eu publiquei a foto de um desenho que uma fã fez mostrando Shazam conhecendo Jesus. Hoje eu pude conhecer a jovem menina que fez o desenho. Ela chorou. Eu chorei. Nós choramos. Foi especial”, disse ele.  

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🙏 #ccxp Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em

Ao UOL, Camila contou que a irmã gosta muito do ator e que a ideia de fazer um desenho para ele nasceu da impossibilidade de Isabella ir até o evento tirar uma foto com ele. Camila disse que desenhar o encontro do super-herói com Jesus veio da fé da família que é cristã. “Fazemos o possível para levar a verdade do evangelho, que não é exclusão, mas sim a acolhida”, comentou ela.

Para ao site CinePop, Camila explicou ainda: “Deus tinha tocado em seu coração para que a Isabella fizesse um desenho do Shazam segurando a mão de Jesus, pois o Zachary está passando pela noite escura da alma (é quando a pessoa não sente a presença de Deus, não sente vontade de orar e nem participar da vida cristã). Deus quis dizer que ele sempre esteve com o Zach mesmo sem ele sentir nada. Como o Zach é cristão ele entendeu a mensagem”

O emocionante encontro dos dois foi publicado no perfil de Vivian Vardasca, no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse é o vídeo mais fofo que vocês vão ver hoje. De nada. Assistam Shazam nos cinemas dia 4 de abril. . . PS. Eu postei primeiro no meu twitter (obriensgmz) sem a marca d’água, dando reply para um tweet do Zach, não achei que viralizaria, então postei novamente, com um pouco mais de tempo do que o do twitter e com a marca d’água, mas já tinha viralizado lá. . . . . . . @zacharylevi you’re too precious for this world, I love you ❤️ #ccxp2018 #comiccon2018 #shazam #zacharylevi #dceu #dccomics #brazil #saopaulo #chuck #chucktvshow #chuckbartowski #flynnrider #tangled

Uma publicação compartilhada por Vivian Vardasca (@viihamp) em

***
Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também