Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook| Foto:

É inegável que dois dos produtos de supermercado mais amados por crianças – e muitos de seus pais – são o achocolatado Toddy e a batata Ruffles. Pois o que parecia estranho ou até inviável vai acontecer. A Pepsico, empresa dona das duas marcas, resolveu fundir a batata com o achocolatado e a novidade vem acompanhada de uma enorme ação de marketing.

Trata-se de uma ação para intensificar o engajamento do público na promoção “Faça-me um sabor”, da batata Ruffles, na qual os clientes podem sugerir novos sabores para a famosa batata. A versão Ruffles de Toddy será chamada de “Sabor de Cowzação”, numa referência às irreverentes vacas que são os mascotes da marca Toddy.

Na peça publicitária – veiculada apenas na internet – as vacas de Toddy são desclassificadas da competição “Faça-me um sabor” por sugerirem um sabor doce. Revoltadas, elas “invadem” a fábrica da batata Ruffles e fazem a batata achocolatada mesmo assim.

Assista:

 

Deixe sua opinião