| Foto:

A fotógrafa Laura Izumikawa está fazendo muito sucesso na internet com as adoráveis fotos que posta de sua filha de 4 meses, Joey Marie.

CARREGANDO :)

“Joey dormia tão profundamente quando eu pensei que seria divertido adicionar pequenos adereços em torno dela apenas para enviar algumas fotos divertidas aos nossos pais e amigos”, disse ela em entrevista ao site BuzzFeed.

“É realmente difícil não rir!”, conta, admitindo que não sabia como Joey reagiria nas poucas vezes em acordou durante as sessões de fotos. “Ela apenas sorri, vira para a direita e volta a dormir, o que é meio louco. Se fosse comigo, eu não acho que poderia simplesmente voltar a dormir, especialmente com uma peruca ridícula. Eu acho que esses são os momentos que eu tenho especial dificuldade em abafar meu riso”.

Publicidade

Tem cosplay fofo de tudo. Stranger Things, Pokémon, Game of Thrones, Star Wars, Dragon Ball Z, Princesas da Disney, entre dezenas de outros looks irresistíveis. Para a mamãe fotógrafa, o objetivo é alegrar o dia a dia das pessoas e também rir junto com a filha no futuro ao rever as imagens.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

Colaborou: Felipe Koller.

Publicidade

*****

Recomendamos também:

Publicidade

***

Curta nossa página no Facebook e siga-no no Twitter.