| Foto:

Em parceria com o Trivago, listamos aqui 10 hotéis super bacanas para passar as férias com as crianças, todos com pelo menos 80 pontos (de um máximo de 100) no TRI (Trivago Rating Index).

CARREGANDO :)

Na lista estão opções de hotéis onde as crianças fazem o próprio check-in, têm aulas de culinária e dormem acampadas, além de outros com atrações fantásticas. Para Daniel Courtouke, responsável pela comunicação do Trivago no Brasil, passar as férias com crianças tem que ser algo prazeroso para toda a família.

“Muitos pais querem ter diversão com os filhos, mas sem deixar de ter um tempo para descansar da rotina do trabalho. Por isso, é sempre importante escolher um hotel que possua atividades diversificadas e equipe de recreação, por exemplo”, conta. Confira a seleção e divirta-se:

Publicidade

 

Brotas Eco Resort – Aventura na fazenda

Localizado em Brotas, no interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort é uma opção para crianças e adultos que gostam de aventura. São várias atividades ao ar livre, como arvorismo, tirolesa, paintball, caminhadas, cavalgada e até um parque aquático.

 

Publicidade

Wish Serrano – Aulas de culinária e acampamento no quarto

 

No Wish Serrano, em Foz do Iguaçu, as crianças podem aprender a cozinhar com aulas de culinária e montar barracas dentro do próprio quarto. Mas o mais bacana e original é a possibilidade de fazerem seu próprio check-in no hotel. Aqui os quartos são adaptados para crianças – as tomadas têm proteção para evitar choques e os cantos das mesinhas e camas são arredondados para não deixar que ninguém se machuque.

 

Publicidade

Occidental Grand Xcaret – Águas cristalinas e nado com golfinhos

A beleza de Cancun atrai turistas de qualquer idade, mas, para as crianças, o hotel Occidental Grand Xcaret é um paraíso ecológico. O estabelecimento fica dentro de um parque histórico e ecológico na Riviera Maya e oferece praias privadas, mergulho para explorar jardins submarinos e até nado com golfinhos.

 

Disneyland Hotel – Dentro do mundo da fantasia

Publicidade

O hotel fica em Anaheim, na Califórnia, bem pertinho dos dois parques da Disney lá: Dinseyland e California Adventure. Lá, tudo é temático e passa a impressão de estar dentro das telas de cinema. Há quartos inspirados na Bela Adormecida, e, no restaurante, os garçons são nada mais, nada menos que Mickey Mouse e Pateta. Na área externa não falta diversão nos enormes tobogãs.

 

Great Wolf Lodge – Parque aquático indoor para aproveitar mesmo no inverno

Publicidade

Localizado próximo às Cataratas do Niágara, no Canadá, o Great Wolf Lodge tem parques aquáticos incríveis e cobertos! Mesmo com frio, a diversão é garantida nos mais de 9 mil m² de toboáguas, correnteza artificial e piscina com ondas.

 

Fantasyland Hotel – Toda diversão em um lugar só

O Fantasyland, em Edmont, no Canadá, é um lugar que agrada a todos os gostos de uma só vez. Aqui as crianças podem escolher como querem se hospedar: vale ser um esquimó, em uma cama iglu, ou na caçamba de uma caminhonete, em um quarto inspirado nas estradas.

Publicidade

 

Legoland Hotel – Noite no castelo ou barco pirata

Quartos temáticos dentro de um lugar que remete à infância de qualquer adulto. Em Billund, na Dinamarca, adultos e crianças podem ter a experiência de viver dentro de um mundo de Lego. Até os corredores são temáticos, além dos quartos, é claro. É possível dormir em quartos que remetem a um castelo ou a um barco pirata.

 

Publicidade

Jumbo Stay – Estadia nas alturas

Em Estocolmo, na Suécia, é possível dormir na cabine de piloto de um avião. A façanha só é possível porque o Jumbo Stay fez de um antigo Boing 457 um hotel. São 27 habitações e 76 leitos no total. É possível conhecer a história da aeronave e ainda caminhar sobre as asas da máquina aposentada.

 

Leading Family Hotel & Resort

Publicidade

Ótima opção para os turistas de inverno, que vão em busca de aventura nas montanhas nevadas dos Alpes austríacos, o país também é bonito de ser visitado no verão. Para a criançada, o Leading Family Hotel & Resort oferece 7 mil m² de piscinas, tobogãs e diversas atrações ao ar livre. Para os pais ficarem tranquilos, algumas habitações são feitas sob medida para crianças e adolescentes.

 

Gardaland – Durma em um parque de diversões

Publicidade

Localizado na cidade italiana de Garda, o hotel Gardaland fica dentro de um parque de diversões que foi eleito pela revista Forbes, em 2005, o 5.° melhor parque de diversões do mundo. O hotel possui quartos temáticos, com alusão a princesas e ao filme “A Era do Gelo”.