Bigstock
Bigstock| Foto:

Quem pode viver onde quiser prefere viver onde?

Um estudo realizado pela New World Wealth, uma empresa especializada em pesquisa de marketing revelou que o país favorito dos milionários é a Austrália. Segundo a pesquisa, 11 mil ricaços se mudaram para esse país durante o ano de 2016. Foram computados os milionários que se mudaram a outro país por um mínimo de seis meses.

Em segundo lugar, estão os Estados Unidos, que receberam 10 mil imigrantes milionários, seguidos pelo Canadá, com 8 mil, e a Nova Zelândia, com 4 mil. Durante todo o ano de 2016, 82 mil milionários migraram pelo mundo – um crescimento considerável em relação a 2015, que viu 64 mil milionários mudarem de país.

Como sair do Brasil e se mudar para a Austrália com a família

Segundo a New World Wealth, na hora de escolher onde morar as famílias milionárias privilegiam a educação dos filhos e a segurança pessoal. “Querem as melhores escolas para seus filhos e se sentir seguros. Outros fatores que vêm em seguida são o clima, a oferta médica e a limpeza”, diz o informe.

Os milionários imigrantes de 2016 têm como ponto de partida em primeiro lugar a França: 12 mil ricos deixaram o país no ano passado, devido aos altos impostos aplicados a grandes fortunas e às tensões trazidas pelo terrorismo. Em seguida estão a China, que deu adeus a 9 mil milionários, o Brasil, com 8 mil, e a Índia e a Turquia, cada uma com 6 mil.

 

Com informações de New World Wealth.

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Deixe sua opinião