Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
titulo fatima
Religião

Documentário sobre Nossa Senhora de Fátima estreia nos cinemas do Brasil em agosto

“Fátima – O Último Mistério” entrelaça entrevistas, dados e ficção para tratar do fenômeno religioso mais influente dos últimos cem anos

A produção espanhola Fátima – O Último Mistério, documentário que aborda a histórias das aparições de Nossa Senhora a três crianças portuguesas em 1917, já tem data de estreia nos cinemas do Brasil. O filme, lançado na Europa no ano passado, deve chegar às telas da rede Cinemark em mais de 30 salas de cinema no próximo dia 9 de agosto.

O filme estreará nas capitais Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Natal, Vitória, Goiânia, Campo Grande e em outras 13 cidades do Sudeste. A produtora Goya, responsável pelo filme, já assinou produções como Libertando um Continente: João Paulo II e a Revolução da Liberdade, Faustina – Apóstola da Misericórdia e Conclave: Como se Elege um Papa.

Como Fátima tornou-se o santuário mariano mais influente do mundo em apenas 100 anos

A produção mistura entrevistas, recriação dos eventos relacionados à aparição e um enredo de ficção que dá o ritmo para o filme. Entre os mais de 30 entrevistados, estão figuras como o arcebispo Georg Gänswein, prefeito da Casa Pontifícia e secretário pessoal do papa emérito Bento XVI, o ex-porta-voz do Vaticano Joaquín Navarro-Valls, o cardeal José Saraiva Martins, prefeito emérito da Congregação para a Causa dos Santos, e Ângela de Fátima Coelho, postuladora da causa de canonização de Jacinta e Francisco Marto.

Dirigido por Andrés Garrigó, o filme já foi traduzido para dez idiomas e lançado em 13 países. A Coragem Distribuidora, responsável por trazer o filme ao Brasil, já havia trazido neste ano a produção norte-americana Paulo – Apóstolo de Cristo e, em 2015, o filme Terra de Maria.

FATIMA Imagem horizontal (1)

 

Acesse o site oficial do filme.

Assista ao trailer:

 

*****

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Leia também