Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-dinossauros e princesas capa 2
jonatas caricatura
Jônatas Dias Lima

Dinossauros e Princesas

Notícias e opinião sobre entretenimento infantil

Zuzubalândia: novo desenho animado nacional estreia no canal Boomerang

Série contará a história de uma abelha que vive num reino de comida e falará de nutrição

zuzu_04_quarto

O canal infantil Boomerang, disponível nos pacotes de tevê paga, vai estrear em maio sua primeira produção original brasileira. Trata-se da série animada Zuzubalândia, que contará a história de Zuzu, uma abelha que vive num reino onde tudo é feito de comida. Segundo a sinopse oficial do desenho animado, ele aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. A personagem foi criada por Mariana Caltabiano e é inspirada no livro Jujubalândia.

A primeira temporada terá 7 episódios de 7 minutos e estreia no dia 25 de maio, às 18h.

Os 13 melhores desenhos animados educativos do momento

Entre os pais de crianças pequenas o Boomerang é mais conhecido por transmitir desenhos antigos, clássicos do passado como Tom e Jerry, Looney Tunes e Meninas Superpoderosas, mas parece estar dando cada vez mais espaço para séries atuais, como é o caso da transmissão de Masha e o Urso, o desenho animado russo de enorme sucesso no mundo todo.

A aposta em produção de desenho animado nacional, provavelmente, é motivada por outros casos de sucesso relativamente recentes, como Peixonauta, Meu Amigãozão e O Show da Luna.

O Brasil definitivamente já aprendeu a fazer desenho animado bom. O Dinossauros e Princesas torce para que Zuzubalândia seja um deles.

 

 

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também