Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
collage-dinossauros e princesas capa 2
jonatas caricatura
Jônatas Dias Lima

Dinossauros e Princesas

Notícias e opinião sobre entretenimento infantil

Loja LEGO de Curitiba promove montagem e brincadeiras com a nova linha Jurassic World

Crianças poderão brincar gratuitamente com o novos conjuntos inspirados no filme que estreia esse mês

dinos01

Jurassic World estreia no dia 21 de junho e as lojas de brinquedo já estão cheias de novidades inspiradas na franquia. Há algumas semanas falamos aqui no Dinossauros e Princesas dos lançamentos da Mattel, mas a LEGO também trouxe novos conjuntos que vão encantar a garotada – e seus pais.

jurassic_legoPara apresentar os lançamentos, a loja LEGO de Curitiba, localizada no shopping Pátio Batel, promove nos dias 15 e 16 (sexta e sábado) o Laboratório LEGO Jurassic, uma oportunidade para brincar e montar os novos conjuntos de blocos. Na ocasião haverá brincadeiras guiadas que priorizarão concentração, coordenação motora, trabalho em equipe, noção de espaço, comunicação, etc.

O evento será dividido em sessões de 40 minutos e, para participar, basta comparecer à loja LEGO do Shopping Pátio Batel na data e cadastrar as crianças para brincarem.

 

Sobre a linha Jurassic World

No próximo dia 21, chega aos cinemas brasileiros o segundo filme da franquia Jurassic World. Desta vez, a história é contada quatro anos após o parque temático ser destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. E, para comemorar o sucesso do título, a LEGO lança seus novos brinquedos inspirados nos principais personagens e em toda a aventura do longa.

Owen Grady, Claire Dearing, Blue e Dr. Wu estão presentes nos blocos montáveis, que são divididos em três categorias: 7-12 anos. 4-7 anos e 2-5 anos.

75930_Prod

 

jurassic_lego_5 jurassic_lego_6

 

Serviço – Laboratório LEGO Jurassic

Local: Shopping Pátio Batel

Data: 15 e 16 de junho

Horário: das 12h50 às 21h00

Idade para participação: 2 a 12 anos

 

 

Por

Comentários

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia também