Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Virtudes e Valores

Conheça a história da menina que se emocionou ao ganhar pedaço de bolo do pai

Emanuelly, que fez cinco anos, achou que só ganharia uma festinha no fim de semana, mas um gesto simples de carinho do seu pai fez toda a diferença no dia de seu aniversário

Um vídeo gravado no dia 17 de julho, na cidade de Anápolis, interior do estado de Goiás, viralizou na Internet nos últimos dias. A gravação mostra o pai da pequena Emanuelly Fayad, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, chegando em casa e surpreendendo a filha com um pedaço de bolo. Era o aniversário de cinco anos de Emanuelly e ela achava que só ganharia uma festinha no fim de semana.

Assim que viu o pai entrando no quarto com o pedaço de bolo na mão, a menina começou a chorar e o abraçou. A cena comoveu milhares de pessoas que viram e compartilharam o vídeo. Entre elas, famosos como o padre Fábio de Melo.

O pai da menina contou que tinha saído de casa às 6h30 para trabalhar e que não quis acordá-la porque estava cedo e muito frio. “Eu saí para trabalhar e nem deu para ir em casa almoçar porque eu queria adiantar o serviço para receber logo e poder fazer a festinha dela, que já estava marcada para o sábado”, contou Antônio em entrevista ao G1.

10 coisas que todo pai deve fazer por sua filha pequena

Mas na volta para casa, por volta das 20 horas, ele resolveu fazer uma surpresa para Emanuelly. “Eu estava com R$ 80 no bolso e ia comprar um bolinho, mas não achei. Fui em uma panificadora e só tinha aquela fatia. Eu pensei: ‘Vou levar essa mesma’”, afirmou.

Para que a filha não desconfiasse, a mãe de Emanuelly, Larissa Cristina Fayad Silva, pediu que ela fosse para o quarto colocar uma blusa de frio. Em seguida, começou a filmar a reação da filha para mandar o vídeo no grupo dos parentes. “Eu postei o vídeo no meu perfil, uma amiga compartilhou e me marcou e aí um monte de gente foi compartilhando. Eu tinha 300 amigos na rede social e, quando fui ver, o vídeo já tinha 500 mil visualizações. Nunca imaginei essa repercussão toda”, informou.

Além da emoção da menina, as palavras do pai também geraram comoção: “Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Papai ainda vai te dar muito. É só um bolinho que papai comprou, mas sábado têm sua festinha. Te amo”, disse. A publicação chegou a alcançar mais de 10 milhões de visualizações.

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também