Como é ser mãe de atleta olímpico? Nova campanha fala dessa vida cheia de emoções
| Foto:

Por trás de todo atleta vitorioso está uma mãe forte. São guerreiras que trazem consigo uma força que prepara, motiva, comemora e consola seus filhos. Esse é o ponto de partida do projeto digital “Obrigado, Mãe”, da P&G, patrocinadora mundial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O Sempre Família tratou da campanha em maio e, agora, o projeto que mostra a importância da mãe de atleta continua com outro foco.

A série de comerciais está acompanhando Rose Pereira, Roseane Zanetti, Joseane Carvalho e Maria José Bednarczuk, mães dos atletas Thiago Pereira (natação), Arthur Zanetti (ginástica artística), Jaqueline Carvalho (vôlei) e Ágatha Bednarczuk (vôlei de Praia), respectivamente. Elas vão prestigiar seus filhos em todas as competições durante os Jogos.

O conteúdo do projeto está dividido em duas seções. Na primeira, batizada de “Mom’s Replay”, as reações de cada uma das mães, dentro das arenas e ginásios olímpicos, são mescladas às cenas das competições e apresentações de seus filhos atletas. Já a segunda seção traz uma minibiografia, também em vídeo, das quatro protagonistas do especial, incluindo cenas captadas momentos antes das competições e entrevistas com cada uma das mães.

Para acessar o conteúdo e se emocionar com a interação entre mães e filhos atletas nestas Olimpíadas, visite a página do especial publicitário.

 

Assista novamente ao primeiro comercial da série, quando os atletas é que foram colocados em destaque:

Deixe sua opinião