Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
mãe de atleta
Educação dos filhos, Esporte

Como é ser mãe de atleta olímpico? Nova campanha fala dessa vida cheia de emoções

Na continuação do projeto “Obrigado, Mãe”, os comerciais da P&G acompanham mães de quatro atletas brasileiros que estão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Por trás de todo atleta vitorioso está uma mãe forte. São guerreiras que trazem consigo uma força que prepara, motiva, comemora e consola seus filhos. Esse é o ponto de partida do projeto digital “Obrigado, Mãe”, da P&G, patrocinadora mundial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O Sempre Família tratou da campanha em maio e, agora, o projeto que mostra a importância da mãe de atleta continua com outro foco.

A série de comerciais está acompanhando Rose Pereira, Roseane Zanetti, Joseane Carvalho e Maria José Bednarczuk, mães dos atletas Thiago Pereira (natação), Arthur Zanetti (ginástica artística), Jaqueline Carvalho (vôlei) e Ágatha Bednarczuk (vôlei de Praia), respectivamente. Elas vão prestigiar seus filhos em todas as competições durante os Jogos.

O conteúdo do projeto está dividido em duas seções. Na primeira, batizada de “Mom’s Replay”, as reações de cada uma das mães, dentro das arenas e ginásios olímpicos, são mescladas às cenas das competições e apresentações de seus filhos atletas. Já a segunda seção traz uma minibiografia, também em vídeo, das quatro protagonistas do especial, incluindo cenas captadas momentos antes das competições e entrevistas com cada uma das mães.

Para acessar o conteúdo e se emocionar com a interação entre mães e filhos atletas nestas Olimpíadas, visite a página do especial publicitário.

 

Assista novamente ao primeiro comercial da série, quando os atletas é que foram colocados em destaque:

Leia também