Sempre Família - Porque cuidar é fundamental

Conecte-se ao Sempre Família

Siga-nos:
PUBLICIDADE
Reprodução/ Instagram @cycling.couple
Reprodução/ Instagram @cycling.couple
Casamento e Compromisso

“Casa comigo?” Ciclista cria rota especial para pedir namorada em casamento

Ela ficou irritada com tantas voltas no trajetos, mas quando entendeu o que o namorado havia feito, abriu um grande sorriso e disse "sim" ao pedido

Pedidos de casamento inusitados sempre chamam a atenção na Internet, pela criatividade envolvida.  O norte-americano Jon Blaze, por exemplo, mora no estado do Texas, e pediu a mão da namorada, Thao Nguyen, durante um passeio de bicicleta nada comum. Eles percorreram 24 quilômetros e, ao fim do trajeto, ela percebeu que as estradas por onde tinham passado formaram as palavras “Marry me” no mapa, ou seja, “Casa comigo?”, em português.

Reprodução/ Instagram @cycling.couple
Reprodução/ Instagram @cycling.couple

Em entrevista a vários jornais locais, Blaze contou que ele e Thao se conheceram no Dia dos Namorados de 2016 e que cultivam a paixão pelo ciclismo. “Nós andamos juntos pelo menos duas vezes por semana. Também conduzimos vários passeios sociais em Houston”, disse ele à uma agência de notícias. Ainda, segundo o noivo, os dois mantém uma conta no Instagram em que postam fotos e vídeos sobre o amor que têm por andar de bicicleta.

Mas vamos ao pedido de casamento: no começo deste ano, Blaze (que já estava com tudo organizado e só tinha avisado os amigos mais próximos sobre o plano) convidou a então namorada para um passeio diferente do que costumavam fazer. “Eu inicialmente tentei mapear o centro da cidade, mas decidi que a área da The Heights (um conjunto de bairros da cidade) seria melhor, já que não haveria tráfego pesado por ali”, revelou.

A noiva, mesmo sem entender muito bem o que estava acontecendo, aceitou o convite do namorado. Ela disse que estranhou o percurso e que ficou irritada com tantas “voltas loucas” que ele deu. Mas, quando entendeu entendeu o que Blaze pretendia, Thao disse que “abriu o maior sorriso no rosto e disse sim”. Já o noivo apaixonado disse que quando a amada descobriu o plano, “ficou tão empolgada que foi preciso encerrar o passeio”. O casamento ainda não tem data marcada.

Marry me bike map Credit: Jon Blaze and Thao Nguyen

Com informações de People

***

Recomendamos também:

***

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.

Newsletter Estilo de Vida

Aqui os valores fazem parte da notícia

Clique e leia
Leia também