Embora a festa de casamento tenha sido adiada, a oficialização não foi, e o casal queria que a bênção da mãe da noiva fosse dada.
Embora a festa de casamento tenha sido adiada, a oficialização não foi, e o casal queria que a bênção da mãe da noiva fosse dada.| Foto: Reprodução/Rockville Skilled Nursing & Rehabilitation Center

Tudo o que costumávamos fazer de repente precisou de ajustes, neste ano de pandemia. Trabalho, escola, rotina familiar: tudo foi afetado pela necessidade de nos distanciarmos fisicamente para cuidar daqueles que amamos. Mas, passados tantos meses, achamos maneiras de nos ver e manter tradições. Como é o caso de Louisa Mattera e David Urban que fizeram o possível para que a mãe da noiva pudesse abençoar o casamento deles. Assista ao vídeo no final da matéria.

Siga o Sempre Família no Instagram!

O casal mora no estado norte-americano da Pensilvânia e estava com o casamento marcado para o dia 4 de setembro. Claro, assim como tantos outros casais, os planos de um evento precisaram ser revistos. "Adiamos o dia do nosso casamento em um ano para garantir a segurança dos convidados, por conta da Covid-19", contou Louisa ao site da Rockville Skilled Nursing & Rehabilitation Center, uma lar para idosos de Nova York.

Mas ainda que a festa tenha sido remarcada, a oficialização do casamento não foi. E era importante que neste momento especial do casal, a mãe de Louisa estivesse presente. Ela mora neste lar para idosos em Nova York. Por isso, o casal entrou em contato com a instituição para ver da possibilidade de a mãe assistir a filha dizer sim.

Deu certo. O casal então viajou da Pensivânia até Nova York, no fim de outubro, para estar com a mãe de Louisa, Ann O'Brien. A equipe o lar para idosos decorou uma janela com flores onde Ann ficou assistindo à oficialização do casamento da filha. Ela também segurava um buquê com girassois e levava algumas lagrimas de emoção em seu olhar. "Ter minha mãe aqui comigo foi maravilhoso. Foi tudo para mim", disse Louisa ao canal ABC. E David completou: "São tempos estranhos, mas a gente precisa fazer as coisas acontecerem mesmo em tempos estranhos".

Para a equipe da Rockville, este foi um momento de emoção e alegria diante de tudo o que têm vivido nos últimos meses. "Durante um ano que trouxe tantos desafios ao mundo, esta é uma oportunidade de fazer uma pausa e compartilhar na companhia um do outro a beleza da vida. Nossa equipe mostrou níveis incríveis de heroísmo este ano, como sempre fizemos, e as palavras não podem expressar o amor e entusiasmo que temos pela Sra. O'Brien e sua família neste dia importante ”, disse Susan Welge, administradora da instituição.

Deixe sua opinião